Monsta X | “Gambler” bate 10 milhões de visualizações em 24h!

Anúncio

Monsta X está de volta com tudo em “Gambler” e já bateu 10 milhões de visualizações em 24h! O MV e faixa-título do mini-álbum “One Of a Kind” abriu o mês de Junho no universo do K-Pop com um comeback quente, para a felicidade de Monbebes do mundo todo!

Assim como em “Love Killa“, o conceito é bem forte e mostra uma face madura e selvagem do boygroup. De roupas em tons escuros e cabelos naturais, os integrantes fazem um roubo ousado em um cassino! Com direito a uma briga entre Minhyuk e Kihyun além de um apagão total na cidade, o MV, digno de uma produção de Hollywood, traz também boas pinceladas de uma coreografia bem característica do Monsta X: Impactante e cheia de energia!

Com um comeback desse nível, não é surpresa pra ninguém o impacto do lançamento! A fanbase @monstax_br publicou hoje, no instagram, que em menos de 24h, “Gambler” bateu 10 milhões de visualizações, além de ter ficado em oitavo lugar nos vídeos em alta no YouTube!

Hoje, no segundo dia desde o lançamento, o MV postado pela “StarshipTV“, já tem 14 milhões de visualizações e está em #26 nos vídeos em alta! O fandom, sem dúvidas, trabalhou duro e merece o reconhecimento, assim como os meninos, que como sempre, estão trabalhando duro em mais um comeback!

Anúncio

ONE OF A KIND

O 9º mini-álbum do Monsta X, “One Of a Kind“, naturalmente, foi lançado no mesmo dia do MV e faixa-título “Gambler“. O álbum conta com 7 músicas, sendo “Gambler“, “Heaven“, “Addicted“, “Secrets“, “BEBE“, “Rotate” e a versão coreana da música japonesa lançada em 2019 “Livin’ It Up“!

Como já sabemos, a rapline composta por Joohoney e I.M sempre teve uma forte participação na produção das músicas do grupo. E desta vez, não podia ser diferente! Os dois foram responsáveis pelas letras de 6 das 7 músicas lançadas, junto a outros produtores. Além disso, Joohoney compôs e arranjou “Gambler” e “Heaven“. Já o Maknae I.M fez a composição e arranjo de “Rotate“!

Hyungwon que fez um grande sucesso com a música “Nobody Else” no álbum “Fatal Love“, também teve participação na produção de “One Of a Kind“! Ele foi o único responsável pela letra de “BEBE“, e junto a rapline escreveu a letra de “Secrets“, além de ter participado de sua composição e arranjo.

Ouça abaixo ao mini-álbum:

Como comentamos aqui, Shownu deverá ficar de fora das promoções de “Gambler” por tempo indeterminado por motivos de saúde, então o grupo está promovendo apenas com 5 integrantes: Kihyun, Minhyuk, Hyungwon, Joohoney e I.M!

Com uma agenda cheia nessa semana, hoje o grupo fez um Fan Call Event e participou do programa Weekly Idol. As próximas aparições notáveis serão no KBS Music Bank (4 de Junho) e SBS Inkigayo (6 de Junho). Tudo isso sairá no YouTube! Fiquem atentos aos canais oficiais e fansubs!

Felizes, Monbebes? <3

Anúncio