battlefield 6
Imagem Divulgação
Anúncio

Depois de muitos vazamentos e rumores sobre Battlefield 6, finalmente a EA confirmou em sua conta oficial no twitter que o novo jogo da franquia será revelado em 9 de junho às 11h da manhã (horário de Brasília). E divulgou em seu site oficial, uma mensagem convidando os jogadores para participarem de uma contagem regressiva que acontecerá no mesmo dia a partir das 9h, antecedendo o anúncio da próxima geração de Battlefield. 

Com um breve teaser de 10 segundos, o anúncio parece validar uma das maiores teorias envolvendo sua temática moderna, depois que um trailer vazado na última quinta-feira (27) no Reddit, revelou uma ambientação futurista com elementos exclusivos, incluindo um “cachorro robô” que pode ser visto rapidamente aos 50s de trailer, confira AQUI.

 Apesar das imagens vazadas, o site Eurogamer garante que essas não serão as imagens utilizadas durante a apresentação oficial, sendo apenas um conteúdo compartilhado internamente pela EA, sem qualquer ideia real sobre o que será o próximo Battlefield. 

Battlefield 6 será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Anúncio