Anúncio

A TokyoPop mais uma vez nos presenteou com um lançamento fresquinho do título Her Royal Highness Seems to be Angry, obra que já conta com a versão digital disponível, e terá uma versão física a partir do dia 06 de julho.

Do jeitinho que eu gosto, a obra é um Isekai de fantasia, onde uma princesa muito admirada e amada pelo seu povo acaba por morrer após uma invasão ao seu reino. Renascendo mais de 1000 anos depois no corpo de uma nobre, a jovem se vê em uma nova realidade onde nada do seu antigo mundo restou.

A obra que se trata de uma fantasia com romance, utiliza de um dos meus conceitos favoritos nos últimos tempos: a vilã que vira mocinha. Nesse mangá, a heroína acaba de cair no corpo de uma jovem que é detestada por todos: sua família, seus colegas de academia e até mesmo seu noivo. Sem talento, ou qualquer pessoa que se preocupe com ela, o título de vilã acaba caindo como uma luva, já que ao praticar atos “malvados” ela tem a atenção dos outros.

Porém, com a alma da princesa, a situação muda de figura. A princesa, agora uma nobre odiada por todos, não a menor pretensão de continuar esse teatro, ou ainda ganhar a atenção de qualquer um. Seu único objetivo é entender o mundo onde ela foi parar, assim como encontrar seu grande amor, que parece ter renascido no mesmo universo que ela.

Por ser apenas o primeiro volume, a maior parte dos capítulos são introdutórios para que possamos entender quem é a protagonista, sua personalidade e seus poderes mágicos. Sim, porque ela tem poderes mágicos! Sendo somente a última parte destinada a apresentar o novo universo que ela foi jogada.

Assim como outras obras que venho acompanhando, estou esperando que a personagem saia pisando em todos que a maltrataram, assim como ache seu príncipe perdido (por que nós também somos fãs de um bom romance, não é mesmo?).

Anúncio

Para todos os fãs de manhwas que tratam da temática, ou ainda dos últimos mangás que também tem explorado esse tema de Isekai, vilãs e ainda harém invertido, o novo título da TokyoPop promete ser um ótimo prato, se diferenciando no seu quesito de fantasia, já que ele parece bem focado em explicar o universo e as regras do mesmo.

Aguardando a continuação, fica a minha recomendação, e estamos no aguardo dos próximos capítulos.

Her Royal Highness Seems to be Angry
Imagem Divulgação

COMPRE AGORA NA AMAZON

Anúncio