minari cinema br
Imagem Divulgação.
Anúncio

A espera está acabando: MINARI – EM BUSCA DA FELICIDADE, que ganha dia após dia visibilidade e reconhecimento, chegará aos cinemas brasileiros no dia 22 de Abril!

O drama produzido pela A24 Films e distribuído pela Diamond Films, foi dirigido e escrito por Lee Isaac Chung, com produção executiva de Brad Pitt. Além disso, é estrelado por Steven Yeun, o eterno Glenn de The Walkind Dead!

Com grande sensibilidade e delicadeza, o filme conta sobre as raízes de imigrantes sul-coreanos que perseguem o sonho Americano, em busca de uma vida melhor. Além de Steven Yeun e a premiada Youn Yuh-Jung, o longa também traz as atuações marcantes de Alan Kim, Yeri Han, Noel Kate Cho e Will Patton.

RECONHECIMENTO INTERNACIONAL

Minari seguiu um rumo de reconhecimento e premiações. Vencedor dos prêmios do Grande Júri e do Público no Festival de Sundance 2020, o filme já ganhou o Globo de Ouro na categoria “Melhor filme em língua estrangeira”, e a atriz Youn Yuh-Jung, já coleciona dois prêmios na categoria “Melhor Atriz Coadjuvante”, sendo um no SAG 2021, e outro diretamente do Reino Unido, o BAFTA 2021.

O filme recebeu também 6 indicações ao Óscar 2021, sendo estas nas categorias “Melhor Filme”, “Melhor Roteiro Original”, “Melhor Trilha Sonora”, “Melhor Ator”, com Steven Yeun; “Melhor Direção”, com Lee Isaac Chung e “Melhor Atriz Coadjuvante”, com Youn Yuh-Jung.

O FILME

A Diamond Films Brasil publicou neste mês a sinopse, o pôster e o trailer para o Brasil, confira:

Anúncio
minari
Imagem Divulgação.

MINARI – EM BUSCA DA FELICIDADE acompanha um casal coreano que muda, junto com seus dois filhos pequenos, para uma pequena fazenda no Arkansas, Estados Unidos, em busca do sonho americano. A rotina da família se transforma com a chegada de Soonja (Youn Yuh-Jung), a avó fora dos padrões que veio morar com eles. Em meio à instabilidade e aos desafios desta nova vida, o filme mostra a resiliência da família e o que realmente importa em um lar.

Ansiosos?

Anúncio