suco awards 2018 melhor lançamento no brasil

Chegou a hora de sabermos os títulos mais aguardados e vangloriados por terem sua edição em terras brasileiras, seja inédito ou relançamento numa edição de luxo.

O ano de 2017 foi um dos melhores em questão de Qualidade x Quantidade e aposto que muita gente ainda não conseguiu comprar todos os mangás que desejava. Os indicados para o Suco Awards 2018 na categoria ‘Melhor Lançamento no Brasil’, são:

1Akira

akira capa jbc

Um dos quadrinhos mais aguardados e que marcou toda uma geração, Akira chegou pela Editora JBC em uma edição grandona, luxuosa e muito bem acabada, um marco no catálogo de lançamento de 2017.

Editora: JBC
Autor: Katsuhiro Otomo
Lançamento Original: Kodansha, 1982

COMPRAR AGORA!

Compartilhe sua preferência:

2Battle Angel Alita

Anteriormente lançado pela editora em meio-tanko, GUNNM: Hyper Future Vision ou Battle Angel Alita retorna em uma versão BIG, com cores mais bem tratadas e o principal: com quadros maiores, é possível ver todos os detalhes do traço magnífico e detalhista de Kishiro.

Editora: JBC
Autor: Yukito Kishiro
Lançamento Original: Shueisha, 1990

COMPRE AGORA!

Compartilhe sua preferência:

3Black Hole

black hole darkside

O catálogo de quadrinhos da Darkside está cada vez maior e interessante, sendo que Black Hole é um dos seus grandes destaques – e lançamentos – de 2017. Como de praxe, o acabamento, diagramação e tradução, são de exímia competência.

Editora: Darkside
Autor: Charles Burns
Lançamento Original: Kitchen Sink, 1995

COMPRE AGORA!

Compartilhe sua preferência:

4Fragmentos do Horror

fragmentos do horror darkside

O mestre do horror japonês, Junji Ito retorna com uma coletânea de contos agonizantes e angustiantes, numa edição luxuosa da Darkside, por sinal, seu primeiro mangá no catálogo horripilante.

Editora: Darkside
Autor: Junji Ito
Lançamento Original: The Asahi Shimbun Company, 2013

REVIEW

COMPRE AGORA!

Compartilhe sua preferência:

5GTO – Great Teacher Onizuka

gto newpop capa 1

A NewPOP sempre lançou títulos com poucos volumes e GTO foi o grande marco da editora, com 25 volumes, sem contar o peso que o mangá de Fujisawa traz entre o catálogo diversificado da NewPOP. Grande lançamento!

Editora: NewPOP
Autor: Toru Fujisawa
Lançamento Original: Kodansha, 1997

PRIMEIRO GOLE

COMPRE AGORA!

Compartilhe sua preferência:

6The Legend of Zelda – Ocarina of Time

legend of zelda ocarina of time panini

Quem é fã da franquia sabe o que é esperar por lançamentos no Brasil, seja com livros, enciclopédias, bonecos e tantos outros produtos um tanto quanto raros por aqui. Foi recompensador saber que a Panini lançará todas as obras de Himekawa fez com Zelda, e começamos com o maior dos clássicos, Ocarina of Time – e numa edição de cair o queixo.

Editora: Panini
Autor: Akira Himekawa
Lançamento Original: Shogakukan, 2000

COMPRE AGORA!

Compartilhe sua preferência:

suco awards 2018 selo

Sobre o Suco Awards 2018

O Suco Awards surgiu como uma forma de homenagear e creditar as melhores criações, lançamentos e trabalhos no ano designado. Para esta edição de 2018, deixamos apenas a categoria de ‘Melhor Anime’ em julgo popular, e em todas as outras, a própria equipe do SUCO (e alguns convidados) estarão selecionando e votando em um vencedor.

A premissa é de ter dez obras entre os indicados na de ‘Melhor Anime’ (seis nas demais categorias) e UM único vencedor. A previsão para divulgação dos resultados está agendada para o dia 4 de março.

*ATUALIZAÇÃO: adiamos os resultados para o dia 7 de março. 

Alguma dúvida ou sugestão? Deixe seu comentário ou envie um e-mail pra gente no: contato@sucodemanga.com.br