suco awards 2018 melhor filme

O Cinema está cada vez mais universal, seja com produções hollywoodianas, orientais ou mesmo com o advento do streaming, com filmes exclusivos por plataformas como Netflix ou Amazon.

Com isso, esta é uma das categorias mais difíceis, já que a amostragem é gigantesca para apenas filtrarmos em apenas seis títulos. Os indicados para o Suco Awards 2018 na categoria ‘Melhor Filme de Animação’, são:

1A Forma da Água

Guillermo del Toro sempre quis criar seu conto de fadas de Monstro e Donzela; conseguiu com uma proeza magistral em A Forma da Água, numa trama de fantasia “convincente”, encantadora e erótica.

Direção: Guillermo del Toro
Roteiro: Guillermo del Toro, Vanessa Taylor
Elenco: Sally Hawkins, Doug Jones, Michael Shannon, Octavia Spencer e Michael Stulbarg

CONFIRA NOSSO REVIEW

Compartilhe sua preferência:

2Atômica

Se Keanu Reeves está para John Wick, Charlize Theron está para Atômica. O filme é mais um ótimo trabalho de Leitch, com mais ação que nos quadrinhos, mas não perdendo a essência de “Guerra Fria” e investigação na transposição de mídia. Arrebatadora!

Direção: David Leitch
Roteiro: Kurt Johnstad
Elenco: Charlize Theron, James McAvoy, John Goodman, Til Schweiger, Eddie Marsan, Sofia Boutella e Toby Jones

CONFIRA O REVIEW DO FILME

CONFIRA O REVIEW DO QUADRINHO

Compartilhe sua preferência:

3Bingo: O Rei das Manhãs

De forma surpreendente, temos a nostalgia das manhãs em carne e osso por Vladimir Brichta em seu grande trabalho como Bingo, baseado no apresentador infantil Bozo, que agitou as TVs dos anos 80. Uma ótima trama com um quê de documentário de Daniel Rezente.

Direção: Daniel Rezende
Roteiro: Luiz Bolognesi
Elenco: Vladimir Brichta, Leandra Leal, Emanuelle Araújo, Tainá Müller, Domingos Montagner, Ana Lúcia Torre, Augusto Madeira e Pedro Bial

Compartilhe sua preferência:

4Blade of the Immortal

Adaptações em live-action são sempre vistas como desafios, mas com a “universalização” do cinema, cada vez mais temos uma linguagem propícia para o público do ocidente, e em Blade, temos todos os elementos que fazem do filme algo brutal, direto e visceral.

Direção: Takahi Miike
Roteiro: Tetsuya Oishi
Elenco: Takuya Kimura, Hana Sugisaki, Sota Fukushi, Hayato Ishihara, Erika Toda, Kazuki Kitamura, Chiaki Kuriyama e Shinnosuke Mitsushima

Compartilhe sua preferência:

5Logan

Hugh Jackman estava receoso em voltar com seu papel de Wolverine nas telonas, a não ser que Mangold lhe entregasse algo que os fãs ficassem boquiabertos. Logan é um presente sanguinário e fecha – por enquanto – a história do ator em um faroeste urbano com mutantes.

Direção: James Mangold
Roteiro: James Mangold, Michael Green e Scott Frank
Elenco: Hugh Jackman, Patrick Stewart, Richard E. Grant, Boyd Holbrook, Stephen Merchant e Dafne Keen

CONFIRA NOSSO REVIEW

TUDO SOBRE A COLETIVA DE IMPRENSA COM HUGH JACKMAN

Compartilhe sua preferência:

6Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi

Repetindo a “divisão de águas” com o episódio V, Os Últimos Jedi traz uma nova roupagem a Força nos cinemas, arrisca-se e entrega a surpresa para os telespectadores. A frente do seu tempo, dá um novo respiro a franquia já desgastada.

Direção: Rian Johnson
Roteiro: Rian Johnson
Elenco: Daisy Ridley, Mark Hamill, Carrie Fisher, John Boyega, Oscar Isaac, Andy Serkis, Laura Dern, Kelly Marie Tran, Benicio Del Toro, Peter Mayhew, Lupita Nyong’o, Billie Lourd, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels e Gwendoline Christie

CONFIRA NOSSO REVIEW

EXTRA: Equilíbrio da Força e o Contra-Ataque das Mulheres em Os Últimos Jedi

Compartilhe sua preferência:

suco awards 2018 selo

Sobre o Suco Awards 2018

O Suco Awards surgiu como uma forma de homenagear e creditar as melhores criações, lançamentos e trabalhos no ano designado. Para esta edição de 2018, deixamos apenas a categoria de ‘Melhor Anime’ em julgo popular, e em todas as outras, a própria equipe do SUCO (e alguns convidados) estarão selecionando e votando em um vencedor.

A premissa é de ter dez obras entre os indicados na de ‘Melhor Anime’ (seis nas demais categorias) e UM único vencedor. A previsão para divulgação dos resultados está agendada para o dia 4 de março.

*ATUALIZAÇÃO: adiamos os resultados para o dia 7 de março. 

Alguma dúvida ou sugestão? Deixe seu comentário ou envie um e-mail pra gente no: contato@sucodemanga.com.br