Lúcifer e o Martelo | Anime da obra é confirmado para 2022

Lúcifer e o Martelo
Imagem Divulgação
Anúncio

Satoshi Mizukami anunciou em seu Twitter a animação do mangá de Lúcifer e o Martelo (Hoshi no Samidare), que chega ainda em 2022, na Temporada de Verão japonesa.

Com a direção de Nobuaki Nakanishi (Mahoujin Guruguru) e Yuuichirou Momose (Kumo Desu ga, Nani ka?, Infinite Dendrogram) no time, foi anunciado também que a animação cobrirá toda a história do mangá. Ainda sem mais detalhes sobre o estúdio que irá produzir o anime. Um site oficial já está no ar, como você pode conferir clicando AQUI.

Lúcifer e o Martelo foi publicado entre 2005 e 2010 na revista seinen Young King Ours, da Shonen Gahosha. O mangá teve seus 10 volumes publicados no Brasil pela Editora JBC (de onde vem o título em português ), entre 2014 e 2015.

Sinopse da obra: Yuuhi era um simples universitário como outro qualquer, até o dia em que aparece um lagarto em seu quarto pedindo para que ele salve “o mundo da aniquilação vil”. Sem que haja tempo de recusar, o jovem recebe um anel e poder, e terá de enfrentar o primeiro inimigo. Yuuhi não é páreo para o inimigo e a sua morte era certa, mas quem aparece para salvá-lo é a sua vizinha, a jovem Samidare. Assim começa a história que paira entre o cotidiano pacífico e um mundo cheio de mistérios.

Anúncio