Koki LOUD PNation
Imagem Divulgação
Anúncio

Desde setembro a P Nation vem anunciando algumas informações sobre um novo boy group, que virá ao mercado através de um programa próprio de sobrevivência chamado LOUD.

O programa, que é uma parceria entre o PSY, CEO da P Nation, e o Park Jinyoung, ou JYP para os íntimos, tem o foco de lançar um novo grupo masculino de alcance global.

No entanto, a formação parece estar mais incerta do que o público imagina. Isso porque nessa segunda-feira, dia 24, foi oficializado pela empresa que o trainee Tanaka Koki não fará mais parte do projeto, como era esperado por muitos.

A decisão foi tomada pelos responsáveis do garoto, visto que Koki tem apenas treze anos, ou seja, é nascido do ano de 2009, sendo um dos nomes mais novos da empresa que carrega artistas como a Jessie e Hyuna.

De qualquer forma, ele irá permanecer como trainee da empresa e seu talento é inquestionável visto que o garoto já foi considerado talentoso o suficiente para debutar. No entanto, enfrentar a mídia coreana com apenas treze anos realmente não parece uma tarefa fácil. Temos como exemplo Taemin e Gdragon que debutaram extremamente cedo e enfrentaram diversas polêmicas.

Sabemos que o garoto terá muita sorte em seu projeto futuro agora é só aguardar o momento para sua estreia.

Anúncio
Anúncio