Lisa do BLACKPINK entra para o Guinness Book

Lalisa Lisa
Imagem Divulgação
Anúncio

A integrante do BLACKPINK, Lisa, entrou para o Guinness 2022 com seu single Lalisa. Seu debut solo ocorreu em 10 de setembro e nas primeiras 24 horas o videoclipe somou 73,6 milhões de acessos! Assim, Lalisa colocou a artista no Billboard Hot 100 e no livro mundial de recordes.

O MV de Lalisa bateu o recorde de videoclipe mais visto em 24 horas no YouTube por um artista solo da história, que antes era de Taylor Swift com a música Me!, lançada em abril de 2019. A informação foi divulgada pelo Twitter do Guinness World Records. Além disso, o BLACKPINK também aparece na categoria mídia social, assim como no último ano bateu cinco recordes com a música How You Like That.

Lalisa alcançou o 84º lugar no Billboard Hot 100. Junto com isso, a estreia de outra integrante do grupo também teve destaque na Billboard, pois Rosé chegou ao 70º lugar com a música On the Ground. Ambas performaram na TV norte-americana para divulgar seus trabalhos.

A cantora Lisa nasceu na Tailândia, tendo se mudado para Coréia do Sul antes mesmo de se juntar ao grupo de k-pop. O grupo debutou em 2016 e desde então ganhou diversos prêmios, como: Golden Disc Award: canções do ano (2021,2019 e 2018), Teen Choice Award: melhor single de grupo (2019) e Mnet Asian Music Award: melhor grupo feminino (2020).

Anúncio
Anúncio