kiss x sis manga
Imagem Divulgação
Anúncio

O mangá Kiss x Sis, escrito e ilustrado por Bow Ditama, lançou seu capítulo final na décima edição de 2021 da revista Monthly Young Magazine. O autor aproveitou a publicação para agradecer o suporte de todos os fãs que acompanharam a história ao longo de seus quinze anos em serialização.

Para alguns fãs, ainda há esperança de que algo novo seja anunciado para o futuro da história até 18 de novembro, que é quando o último volume compilado da obra será lançado no Japão. Até então, não foi feita nenhuma declaração sobre o assunto.

Mais sobre Kiss x Sis

O mangá esteve em três diferentes revistas ao longo de seus quinze anos de história, tendo começado a ser serializado em dezembro de 2005 pela Bessatsu Young Magazine. Em setembro de 2008, Ditama passou a publicar a obra na Weekly Young Magazine, onde permaneceu até dezembro de 2009. Desde então, a Monthly Young Megazine tem sido a grande responsável pela publicação dessa história que conquistou tantos fãs ao longo dos anos.

A obra serviu de inspiração para um anime produzida pela Feel Studios , lançada em abril de 2010. A adaptação conta com doze episódios dirigidos por Munenori Nawa e roterizados por Katsumi Hasegawa. Além disso, uma série OVAs (Original Video Animations) foi lançada de dezembro de 2008 a abril de 2015.

Sinopse: “Keita Suminoe é um estudante do último ano do ensino fundamental que vive com seu pai, madrasta, e duas meio-irmãs gêmeas mais velhas, Ako e Riko. Desde o segundo casamento de seus pais na infância, os irmãos sentem-se carinhosamente afetivos e solidários um com o outro. Atualmente o trio percebe que seus antagonistas estão visivelmente menos platônicos; Ako e Riko frequentemente flertam e cobiçam Keita, apesar de ele, devido a sua tensão, lutar para impelir eles de suas ações mas no fundo sabendo que gosta de tais atos.”

Anúncio
Anúncio