Anúncio

Nossa, como assim não tem Suco Apresenta do KARD? E precisa apresentar? Talvez não. (Afinal, a banda já invadiu o coração dos Kpopeiros do Brasil.) Mas, por via das dúvidas, vamos lá!

Confira também nossa cobertura do show no ano passado AQUI.

Quem é quem, K.A.R.D.?

KARD é uma banda coreana composta por 4 integrantes. K de King, que também atende pelo nome de BM (ou Big Matthew). A de Ace, que é o J.Seph. Jiwoo como Color JokeR, Somin como Black Joker (e os HidDens, nome do Fandom).

Sim, isso mesmo. Diferente de muitos, o grupo que pertence à DSP Media é um co-ed, ou seja, misto.

Um sucesso internacional

Eles ficaram bem conhecidos por terem feito seu pré-lançamento online, com os singles ‘Oh, Na, Na’ e ‘Don’t recall’ através da plataforma YouTube. Antes mesmo do debut oficial na Coreia, o grupo saiu em turnê pela América. (E a gente tava lá quando eles vieram aqui pro Brasil <3)

Anúncio

Foi apenas com o terceiro single ‘Hola Hola’, que eles debutaram oficialmente em Julho de 2017.

De lá pra cá, eles já lançaram mais 2 singles, ‘You in Me’ e, o mais recente, ‘Ride on the Wind’. Além disso, rodaram o globo com sua turnê Wild Kard, tendo passado pelas Américas, Europa, África do Sul, Ásia, Austrália.

Hiddens BR: Save the dates!

Agora, de volta ao Brasil novamente pela Highway Star, o KARD fará apresentações no Rio (21) e em São Paulo (30). Ademais, também realizará sessões de autógrafos (fansign) em Porto Alegre (23), Curitiba (25) , Belo Horizonte (27) e São Paulo (28).

E aí? Quem está empolgado?

Ps: Nós do Suco é que não vamos ficar de fora! Já temos presença confirmada no show do dia 30 ;]

Anúncio