Nesse domingo, dia 30 de setembro de 2018, o grupo KARD encerrou sua turnê WILD KARD, que passou em mais de 30 países, aqui no Brasil em São Paulo.

Confira como foi o show do KARD em 2017!

O show foi realizado no Espaço das Américas e contou com cerca de 3500 pessoas, sendo um dos maiores shows de bandas sul-coreanas em solo tupiniquim (dalê kpopeiros!).

Nós do SUCO não poderíamos ficar de fora, e trouxemos uma cobertura completa para compartilhar com vocês, é claro.

Animando o domingo chuvoso

O show teve início às 20h e a casa estava cheia. Mesmo antes do grupo entrar no palco, dava pra sentir o entusiasmo da galera cantando (e dançando) a playlist pré-concerto – muitos singles conhecidos de BTS, Momoland, Red Velvet, iKon, dentre outros.

Além do pessoal jovem, também tinha muitos pais, tio, tia, vovô, vovó, babies – provando que k-pop não tem idade e contagiando todo mundo!

Empolgação e Carinho do KARD!

Foi tocar a vinheta, que a galera foi à loucura! Os fãs receberam o quarteto no palco com aquele entusiasmo e energia que só os brasileiros têm, e o KARD retribuiu com muita empolgação e carinho.

Entre uma música e outra, eles trocaram algumas palavras em português, sendo que o BM foi quem mais se arriscou e levou até uma colinha. O King disse que estar ali era muito importante para si, especialmente por ser o país do pai dele – valorizando as raízes, e provando que tem no sangue o carisma (e gingado) brasileirinho.

Surpresas e Apresentações SOLO

Todos os integrantes fizeram apresentações solo, BM com ‘Down4U’, Jiwoo com ‘Friends’, Somin com ‘Havana’ e J. Seph com ‘Hand Clap’ – além de um especial com os quatro de ‘Mi Gente’. Além de, seus vários hits de sucesso como ‘Oh Na Na’, ‘Don’t Recall’, ‘You In Me’ e, o mais recente, ‘Ride on The Wind’.

Agora, resta a saudade desse talentoso grupo, que prometeu levar nossa energia e fazer mais músicas para gente. Eis que ficaremos no aguardo para conferir qual o seu próximo projeto.

Fotos por #BELLAN

Estaremos também, nos seguintes eventos:

GALERIA