Kaguya-sama vai entrar em seu arco final

Kaguya-sama: Love is War capa
Imagem Divulgação: Shueisha
Anúncio

Enfim, a guerra se aproxima de uma trégua. Na última edição da revista Young Jump, Kaguya-sama: Love Is War veio acompanhado do anúncio sobre a obra estar entrando em seus capítulos finais.

A obra de Aka Akasaka ainda terá uma pausa nesse meio tempo. A princípio, o mangá retorna no dia 21 de outubro. Assim que retornar, a história vai, de fato, se encaminhar para seu grande desfecho. Inclusive, não é a primeira vez que o mangá entra em hiato. Recentemente, nesse ano, a autora já deu um tempinho na publicação para se dedicar melhor ao desenvolvimento da trama.

Kaguya-sama: Love is War

Kaguya-sama - Love is War
Imagem Divulgação: Shueisha

Aquele que se apaixonar e confessar seu amor primeiro, perde. Uma batalha fria toma conta da rotina do conselho estudantil na famosa Academia Shuchiin. Em um colégio de famílias poderosas e influentes na sociedade, o presidente do conselho Shirogane e a vice-presidente Kaguya são exemplos para os outros alunos. Com destaque em praticamente tudo o que fazem, o modelo de alunos perfeitos disfarça a paixão que existe entre os dois. Assim, orgulhosos – e tímidos – demais para confessarem seu amor, a solução para ambos é simples: um fará o outro se confessar primeiro, não importa os esforços necessários.

Kaguya-sama é um mangá seinen que estreou em 2015 pela Miracle Jump. No entanto, desde 2017 a obra está sendo publicada pela Young Jump, revista da editora Shueisha. Até o momento já possui 23 volumes impressos no Japão, e este ano foi trazido para o Brasil pela Editora Panini.

O mangá ganhou a adaptação para anime em 2019, que conta com 24 episódios divididos em 2 temporadas. Para o ano que vem, já temos a confirmação de uma terceira temporada, ainda sem previsão de estreia. Você confere os episódios da primeira temporada pela Crunchyroll e de ambas as temporadas pela Funimation.

Anúncio