Kaguya-sama – Love is War | Mangá entrará em hiatus

Kaguya-sama - Love is War
Imagem Divulgação: Shueisha
Anúncio

Através da 26º edição deste ano da revista Young Jump, foi anunciado que o mangá Kaguya-sama – Love is War entrará em período de hiatus. De acordo com o comunicado, a obra ficará em hiatus até o dia 1º de julho. Essa decisão foi tomada para que o autor, Aka Akasaka, consiga escrever e construir o próximo arco do mangá.

Kaguya-sama - Love Is War Mangá
Imagem Divulgação: Panini

Kaguya-sama é um mangá seinen que estreou em 2015 pela Miracle Jump. No entanto, desde 2017 a obra está sendo publicada pela Young Jump, revista da editora Shueisha. Até o momento já possui 22 volumes impressos no Japão, e este ano foi trazido para o Brasil pela Editora Panini. Assim, os três primeiros volumes já podem ser encontrados traduzidos em português e o 4º, 5º e 6º volume já estão disponíveis para pré-venda.

Sinopse: Família e aparência impecáveis!! No Colégio Shuchiin, onde os prodígios do amanhã são reunidos para estudar!! Foi lá que Kaguya Shinomiya, vice-presidente da Associação Estudantil, e Miyuki Shirogane, o presidente, se conheceram e passaram a sentir atração um pelo outro. Mas. meio ano se passou e nada aconteceu!! Os dois têm orgulho forte e obstinação e adquiriram a enfadonha mania de pensar sempre em como fazer para que o outro confesse seus sentimentos! Vai ser divertido acompanhar como esse romance evolui!! Que comece essa nova comédia romântica em forma de batalha de intelectos!!

Além disso, o mangá também ganhou uma adaptação para anime em 2019, que conta com 24 episódios divididos em 2 temporadas.

Os episódios estão sendo transmitidos pela Funimation e o mangá pode ser encontrado pelo site da Amazon.

COMPRE AGORA NA AMAZON

Anúncio
Anúncio