Kaguya-sama – Love is War chega este mês pela Panini

Anúncio

A partir de 22 de fevereiro, a editora Panini publicará o mangá Kaguya-sama – Love is War, escrito e desenhado por Aka Akasaka. O título será publicado mensalmente e poderá ser adquirido na Loja Panini, em bancas, livrarias, lojas especializadas e pela Amazon.

Kaguya-sama é um mangá de comédia romântica que retrata a vida escolar e o jogo de interesses em um novo relacionamento. Sucesso absoluto no Japão, a obra continua em andamento e já conta com 20 volumes lançados por lá, além de um anime com 12 episódios disponíveis atualmente no Crunchyroll.

Kaguya-sama Love is War da Panini (Capa Divulgação)

Sinopse: Família e aparência impecáveis! No Colégio Shuchiin, onde os prodígios do amanhã são reunidos para estudar! Foi lá que Kaguya Shinomiya, vice-presidente da Associação Estudantil, e Miyuki Shirogane, o presidente, se conheceram e passaram a sentir atração um pelo outro. Mas meio ano se passou e nada aconteceu. Os dois têm orgulho forte e obstinação e adquiriram a enfadonha mania de pensar sempre em como fazer para que o outro confesse seus sentimentos! Vai ser divertido acompanhar como esse romance evolui! Que comece essa nova comédia romântica em forma de batalha de intelectos!

Com 212 páginas, a primeira edição de Kaguya-sama custará R$29,90 e virá com um marcador de páginas como brinde. Vale lembrar que é possível fazer a assinatura do mangá, por meio do site oficial da Panini.

Anúncio