junji ito hideo kojima
Anúncio

Depois da promissora demo P.T de Silent Hills lançada em 2014 e cancelada posteriormente após a conturbada separação da Kojima Productions da Konami, fãs de jogos de terror esperam por um novo título de terror produzido por Hideo Kojima – criador da clássica franquia Metal Gear.

Para esses fãs o sonho pareceu assustadoramente próxima após o mangaká Junji Ito ter feito uma declaração relacionada à uma possível colaboração com Kojima em um futuro projeto. Segundo o artista, em uma entrevista realizada na San Diego Comic Con nesse último fim de semana, Kojima estaria desenvolvendo um novo jogo com o gênero de terror e teria o convidado para participar do projeto.

Porém, não foram dados mais detalhes da suposta nova obra de Kojima e, após declarações de Junji Ito no Twitter (veja abaixo), o suposto projeto caiu ainda mais na zona de especulações. Em sua conta pessoal na rede social o mangaká esclareceu que Kojima disse em uma festa que poderia pedir a ajuda do artista se um dia fosse realizar um novo jogo de terror e que não queria dar falsas esperanças aos fãs e, portanto, gostaria de se desculpar com a comunidade.

Após as declarações muitos ainda tem esperanças de que em algum momento os dois autores possam colaborar em algum projeto.

Leia também: Uzumaki | Revelados os membros do elenco do anime