JBC divulga capas aprovadas do mangá Ping Pong

Anúncio

A editora JBC divulgou nesta última sexta-feira (29), a capa e sobrecapa de Ping Pong aprovadas pela Shogakukan junto ao autor Taiyo Matsumoto. O programa JBC Bits #66, exibido no canal JBChannel apresentou mais detalhes do lançamento.

A edição de dois volumes complementa a obra, bem como trazem artes exclusivas em suas capas. O primeiro volume terá 520 páginas com um pôster encartado. Além disso, a sobrecapa possui acabamento em verniz, com formato de 15,4 x 22,5 cm ao preço de R$89,90. 

O mangá Ping Pong de Taiyo Matsumoto foi publicado pela Big Comic Spirit, da editora Shogakukan, entre 1996 e 1997. O lançamento teve 5 volumes, mas posteriormente em 2012, lançou uma nova edição em 3 volumes.

Confira mais da edição:

Anúncio

ping pong edição jbcPING PONG

A história acompanha Tsukimoto (Smile) e Hoshino (Peco) que são amigos e totalmente diferentes, mas que são inseparáveis. Os dois jogam tênis de mesa em frente à estação de trem. Certo dia, Peco fica arrasado por perder para um estudante chinês, então decide abandonar o esporte. Com isso, Smile sempre tenta não vencer o amigo, porém não mostra o verdadeiro talento por causa desse obstáculo psicológico.

Editora JBC

É uma das principais referências no mercado de mangás no Brasil, desde 2011. A editora se preocupa em estreitar a distância entre Brasil e Japão, difundindo a cultura japonesa entre os brasileiros. Além de ser vanguardista na área de comunicação tanto com suas publicações (Mangás JBC, Ink! Comics, revista Hashitag) ou em desenvolvimento de conteúdo digital para seus sites e redes sociais. Os produtos são distribuídos nas principais livrarias e lojas especializadas no Brasil.

Anúncio