playstation 5
Anúncio

A Sony revelou em seus registros de lucros do terceiro trimestre que já arrecadou cerca de 3,3 milhões em vendas de PlayStation 5. Assim, isso faz com que a venda total do console chegue a 13,4 milhões de unidades vendidas desde seu lançamento.

O relatório também mostra um aumento de 1 milhão nas vendas do console entre julho e setembro, em relação ao primeiro trimestre.

Os games vendidos para PS4 e PS5 nesse trimestre, entre os meses de julho a setembro somam 76,4 milhões de unidades. Os destaques vão para os 7,6 milhões que são títulos exclusivos da plataforma.

A Sony divulgou que os jogos de PS5 mais vendidos da empresa até agora são Spider-Man: Miles Morales, com 6,5M, assim como Demon’s Souls com 1,4M e Ratchet & Clank: Rift Apart com 1,1M.

Perto de completar um ano de lançamento, o console da Sony demonstra grandes números mesmo enfrentando a atual escassez no estoque.

O último trimestre será a importante para Sony elaborar uma estratégia de vendas para 2022, que incluem certamente a adição de exclusivos e peso ao catálogo.

Anúncio

O PlayStation 5 foi lançado em 12 de novembro e tem o preço sugerido no Brasil de R$4.399,00 para a edição com leitor de disco, assim como R$3.899,00 para a edição digital.

E você, já adquiriu ou pretende adquirir seu PlayStation? Está esperando alguma queda maior nos preços, ou algum título específico? Conta pra gente nos comentários.

Anúncio