JBC começará a lançar o mangá de Tokyo Revengers

Tokyo Revengers manga
Imagem Divulgação
Anúncio

A Editora JBC começará na próxima semana, o lançamento, no formato digital, do mangá de Tokyo Revengers, com três capítulos por semana, até que a editora alcance o lançamento simultâneo com o Japão. O lançamento começará partir do capítulo 217, com a pretensão de alcançar a publicação japonesa da obra antes do fim e, assim, tornar possível para que os fãs brasileiros acompanhem o final de Tokyo Revengers ao mesmo tempo que os japoneses. Isso acontece porque o título está atualmente em seu arco final.

O anúncio do titulo foi feito em julho de 2021, e a editora pretendia começar o simulpub ainda em 2021. Na época a ideia era começar com os mais recentes, e ir soltando os mais antigos aos poucos, mas não rolou.

Atualmente, Tokyo Revengers está no capítulo 239 no Japão. Lembrando que a JBC também lançará Tokyo Revengers no formato físico, com publicação desde o início da obra. O lançamento está previsto para o segundo trimestre de 2022.

Confira o trailer da primeira temporada do anime, que estreou em abril de 2021 no Japão, e aqui, pela Crunchyroll. Lembrando que o anime já tem segunda temporada confirmada para a temporada de Verão de 2022.

Sinopse: Takemichi Hanagaki é um desempregado que sobrevive de bicos e está na fossa. Ele descobriu que Hinata Tachibana, sua primeira e última namorada, com quem namorou no fundamental, foi morta pela impiedosa Gangue Manji de Tóquio. No dia seguinte à notícia, ele está na beira da plataforma do trem e é empurrado pela multidão. Ele fecha os olhos se preparando para morrer, mas ao abrir, ele voltou no tempo para quando tinha 12 anos de idade. Agora que ele está na melhor época de sua vida, Takemichi decide se vingar de sua vida, salvando sua namorada e parando de fugir de si mesmo. 

Anúncio
Anúncio