Iris 2 | K-drama estreia nesta quarta na Loading

Anúncio

A Loading, player de conteúdo audiovisual com foco em cultura pop, séries, games, esports, tokusatsu e animes, anuncia a estreia de mais uma produção: Iris 2, na quarta-feira (03), às 16h45.

Com 20 episódios no total, a série estrelada por Jang Hyuk (Jung Yoo-gun) e Lee Da-hae (Ji Soo-yeon) será dublada e passará de segunda a sexta, no mesmo horário do lançamento, com reprise 1h30 da manhã. Originalmente, a série foi transmitida na Coreia em 2013 pelo canal KBS2.

“Os K-Dramas têm sido uma surpresa boa. Além dos jovens que curtem a cultura coreana e já conhecem o estilo de novela, tivemos relatos de pessoas de todas as idades que estão assistindo os K-Dramas na Loading e gostando também. São boas histórias para assistir em família, e, por isso, estamos buscando cada vez mais trazer essas novelas de qualidade para o canal”, conta Anderson Abraços, Chief Experience Officer da Loading.

iris 2 k-drama
Iris (Imagem Divulgação)

Sinopse: O drama envolve uma agência secreta coreana no combate ao terrorismo, o Serviço de Segurança Nacional da Coreia do Sul (NSS). Na equipe, trabalham apenas os agentes mais capacitados e treinados, em prol da segurança nacional: Jeong Yoo Geon, líder de equipe, e Ji Soo Yeon, atiradora medalhista, são dois dos principais. Ambos, juntamente com a equipe, estão envolvidos na solução de um mistério. Depois de um agente ser assassinado por um tiro de sniper, a NSS passou por diversas mudanças. É durante esse tempo que o atual diretor da agência treina um novo grupo de detetives para gerir futuras ameaças nacionais. Em paralelo, a história explora as origens do antigo comandante da NSS, Baek San, e do protagonista.

Leia também: Thiago Garcia, CEO da Loading | Suco Entrevista

Anúncio