death metal dark knights
Anúncio

Em uma nota para a imprensa, a DC anunciou o plano de colaborar com sete das mais renomadas bandas de metal para Dark Nights: Death Metal – Band Edition.

Trazendo o heavy metal de vários gêneros e gerações, cada edição especial contará com uma capa destacando uma banda de metal diferente, uma introdução da banda e entrevista exclusiva. A programação inclui:

Edição #1:
Banda: Megadeth
Artista: Juanjo Guarnido

Edição #2:
Banda: Ghost
Artista: Werther Dell’ Edera

Edição #3:
Banda: Lacuna Coil
Artista: Timpano / Antonio Fuso

Edição #4:
Banda: Opeth
Artista: Mathieu Lauffray

Anúncio

Edição #5:
Banda: Sepultura
Artistas: Albuquerque (Cores: Maiolo) / Pedro Mauro (Cores: Maiolo)

Edição #6:
Banda: Dream Theater
Artista: Santi Casas

Edição #7:
Banda: Ozzy Osbourne
Artista: Marco Mastrazzo

Dark Knights: Death Metal será lançado em 13 países internacionalmente a partir de março e segue sua serialização ao longo do ano de 2021.


Dark Nights: Death Metal, da equipe best-seller do escritor Scott Snyder e do artista Greg Capullo, foi lançado nos Estados Unidos em junho de 2020. Dark Knights: Death Metal é a sequência da série de sucesso 2017-18 Dark Nights: Metal, que trouxe mudanças para o universo DC e apresentou aos fãs o Multiverso Negro e um vilão de grande sucesso, o Batman Who Laughs (Batman que Ri).

*As sete edições individuais com as capas das variantes da edição Band serão publicadas mensalmente em oito países: França, Espanha, Itália, Alemanha, Brasil, México, Argentina e Turquia.

Para a Collectors ‘Omnibus Edition com conteúdo bônus adicional, esses oito países serão acompanhados pela Rússia, Polônia, República Tcheca, Coréia e Japão.

Maiores informações devem sair em breve.

Anúncio