Genshin Impact inazuma
Imagem Divulgação
Anúncio

A publicadora e desenvolvedora miHoYo anunciou hoje (9), a mais nova expansão massiva de Genshin Impact, que se expandirá para a terceira das sete principais cidades-estado com a atualização em 21 de julho de 2021. Vem aí, Inazuma!

A Versão 2.0 “A Deusa Imóvel e a Utopia Eterna” levará o Viajante para a nova área Inazuma do outro lado do mar, onde há culturas, criaturas e mistérios completamente diferentes sob o governo da Arconte Electro.

Veja o trailer da Versão 2.0 “A Deusa Imóvel e a Utopia Eterna” aqui:

A partir da Versão 2.0, os jogadores poderão explorar Inazuma e outras duas das sete principais cidades, Mondstadt e Porto de Liyue, cada uma com sua própria cultura, história e vastas paisagens cheias de diferentes criaturas, inimigos, mistérios e tesouros escondidos. Novas cidades, histórias, personagens e eventos de temporada serão lançados conforme o progresso do jogo.

Ao contrário de Mondstadt e Liyue, Inazuma está totalmente protegida pelo oceano, consistindo em seis grandes áreas insulares frequentemente acompanhadas por forte ventos marítimos e tempestades. Enquanto Inazuma é fortemente influenciada por raios fugazes e o Elemento Electro, a Arconte Electro que preside essa área se voltou para a busca da eternidade. Ao longo da aventura em Inazuma, os jogadores poderão explorar as paisagens culturais únicas, histórias, segredos e conexões com a história de Inazuma e da Arconte Electro nas variadas ilhas, bem como as respostas para a eternidade dadas pela própria Arconte.

Anúncio

Entre os novos personagens de Inazuma, três serão apresentados como novos personagens jogáveis na Versão 2.0. Kamisato Ayaka, filha do Clã Kamisato da Comissão Yashiro, famosa entre os habitantes locais por sua dignidade, elegância, sabedoria e força. Ela é conhecida por muitos fãs e jogadores desde os betas fechados e será adicionada como uma usuária da espada Cryo de cinco estrelas.

genshin impact inazuma
Ayaka em Genshin Impact (Imagem Divulgação)

Yoimiya é uma arqueira Pyro que se juntou ao grupo de personagens de cinco estrelas. Nomeada como “Rainha dos Festivais de Verão”, Yoimiya se destaca em sua arte de criar fogos de artifício que simbolizam as esperanças e sonhos das pessoas.

genshin impact inazuma
Yoimiya em Genshin Impact (Imagem Divulgação)

Sayu, nova personagem de quatro estrelas, é uma ninja com Visão Anemo. Ela pode empunhar um Espadão gigante maior do que ela mesma.

genshin impact inazuma
Sayu em Genshin Impact (Imagem Divulgação)

Novos chefes e recompensas preciosas também aguardam na região de Inazuma. Um novo membro Pyro da família Hypostasis será encontrado na nova área com a Versão 2.0. Outro novo chefe, a Formação Mecânica Perpétua, parece ter alguma conexão com os Guardas das Ruínas nas distantes regiões de Mondstadt e Liyue. Depois de sua estreia na versão 1.6, Maguu Kenki também se juntará a Inazuma como chefe normal e fonte de Materiais de Elevação de Personagem.

A Versão 2.0 também traz recursos e funções para aumentar o nível das experiências do jogador, incluindo o tão esperado suporte de progressão cruzada entre PlayStation, PC e dispositivos móveis. Enquanto isso, melhor sombreamento de personagens, suporte à resposta tátil para o Controle DualSense do PlayStation®5 e outras otimizações também serão adicionadas para oferecer aos jogadores sensações visuais e táteis aprimoradas.

Leia também: Como os banners funcionam em Genshin Impact?

Anúncio