Gleipnir vai ganhar anime!

Anúncio

A edição de abril da revista Young Magazine the 3rd revelou na última terça-feira, que o mangá Gleipnir ganhará adaptação animada. A obra de Sun Takeda que possui uma enredo repleto de ação sobrenatural foi lançada inicialmente na mesma revista, sendo publicada depois pela editora Kodansha.

Confira também nosso Primeiro Gole do mangá de Gleipnir

Na equipe de produção, foram confirmados Kazuhiro Yoneda (Akatsuki no Yona) na direção, Shinichi Inotsume no roteiro (Gangsta) e Takahiro Kishida (Btooom!) como designer dos personagens. O anime está sendo produzido pleo estúdio Pine Jam.

Gleipnir-anime-thumb

Sinopse: Shuichi Kagaya é uma jovem estudante do ensino médio com uma vida comum em uma cidade tediosa. As coisas começam a mudar quando um colega de classe fica em perigo durante um incêndio e Shuichi descobre um poder estranho e misterioso. A protagonista se transforme em um enorme cachorro de pelúcia, que possui um revólver e um zíper nas costas. Ao salvar a colega, ela descobre que a garota está procurando sua irmã, que matou sua família e desapareceu. Shuichi compartilha seu segredo com a menina, que tentará convencê-la a completar esta missão.
Anúncio