Filme de Demon Slayer será exibido pelo UCI Cinemas no Brasil

Demon Slayer Akaza
Imagem Reprodução: Ufotable
Anúncio

Já sabíamos que o tão aguardado filme chegaria ao Brasil, mas nesta terça-feira (13) a UCI Cinemas confirmou que irá exibir Demon Slayer: Mugen Train nas telonas brasileiras. O anúncio foi feito através de um post do Instagram, onde foi informado também que em breve a pré-venda dos ingressos será disponibilizada.

Após o grande sucesso de Demon Slayer: Mugen Train no Japão, parece que as apostas estão altas para o sucesso no Brasil. Além da UCI, as redes Cinépolis e Cinemark confirmaram a exibição do filme em suas salas. Ainda não foram divulgadas mais informações como data de estreia ou versão dublada.

Demon Slayer The Movie: Mugen Train estreou em outubro de 2020 no Japão e rapidamente se tornou um sucesso de bilheterias. Além de ficar em primeiro lugar por 12 semanas consecutivas, se tornou a maior bilheteria da história do Japão, desbancando o clássico de Hayao Miyazaki, A Viagem de Chihiro. Apenas no Japão o longa vendeu mais de 27 milhões de ingressos. O filme chegou a ser pré-indicado ao Oscar, mas não foi selecionado para concorrer ao grande prêmio.

O filme dá continuidade aos eventos do anime, que foi exibido em 2019 e conta com 26 episódios. Em abril deste ano a Netflix passou a exibir o anime em sua plataforma, com opção de dublagem em português. Originalmente Demon Slayer é um mangá escrito por Koyoharu Gotouge, lançado em 2016 pela Weekly Shonen Jump. A obra se encerrou em maio de 2020, somando 23 volumes impressos.

Sinopse: Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

Anúncio
Anúncio