demon-slayer-kumotori
Anúncio

Não é novidade que Demon Slayer virou um fenômeno de seu tempo e que os fãs fazem de tudo para descobrir mais informações e se sentirem mais próximos da série. Isso fez com que tudo relacionado com o anime ganhasse tremenda popularidade, especialmente no Japão.

Contudo, algumas pessoas estão deixando a paixão falar mais alto do que a responsabilidade. Alguns fãs de Demon Slayer estão escalando o Monte Kumotori, montanha onde supostamente a família de Tanjiro nasceu. O local com mais de 2km de altura fica em Okutama, no Japão, e se tornou um grande ponto turístico após o sucesso do anime. No entanto, os visitantes estão fazendo a trilha despreparados, vestindo apenas blusa e bermuda mesmo que nesta época do ano a temperatura fique abaixo de zero.

Preocupados com o número de pessoas que “obviamente não fazem montanhismo”, o Centro de Visitantes de Okutama emitiu um alerta:

“O Monte Kumotori não é uma montanha que se pode escalar facilmente, até mesmo escaladores experientes podem levar de 6 a 7 horas para chegar ao topo. Para iniciantes, podem ser mais de 10 horas”.

No dia 16 de outubro Demon Slayer: Mugen Train estreou nos cinemas e quebrou uma série de recordes, além de se tornar a 7ª maior bilheteria de 2020.

Enquanto os fãs não dominam a Respiração da Água para aguentar tamanho esforço físico, esperamos que subam o monte de forma responsável e segura.

Veja fotos do templo Mitsumine e do Monte Kumotori AQUI.