Anúncio

Tendo estreado no dia 16 de outubro, Demon Slayer the Movie: Mugen Train já virou um enorme sucesso de bilheteria. No seu primeiro dia de exibição lotou salas desde as 7 horas da manhã e foi transmitido mais de 40 vezes em alguns cinemas.

Além de ter se tornado a maior estreia da história do Japão, o filme continua quebrando recordes. Completando apenas duas semanas desde que foi exibido, Demon Slayer the Movie arrecadou mais de 10,7 bilhões de ienes (aproximadamente 579 milhões de reais e 102,5 milhões de dólares). Quem mantinha esse recorde anteriormente era A Viagem de Chihiro, alcançando 10 bilhões de ienes em 25 dias de exibição, enquanto Demon Slayer ultrapassou esse marco em apenas 10 dias.

Apesar de serem impressionantes, os números não são totalmente inesperados, considerando o enorme sucesso que o anime obteve desde seu lançamento em 2019. A série possui 26 episódios que adaptaram até o capítulo 53 do mangá. O filme Mugen Train retrata o arco seguinte da história.

Sinopse do anime:

Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

Anúncio