Anúncio

Antes de começar, vou deixar claro que não, Fadas da Limpeza (Clean with passion for now), não é um reality sobre personal organizer, faxinas ou coisas do tipo (rs). Só estou pontuando, por que eu mesma achei que fosse. Mas, bora lá!

Fadas da Limpeza é um dorama coreano de comédia romântica, disponível na Netflix, com 16 episódios de uma hora cada.

O primeiro personagem que conhecemos é Jang Sun Gyeol (Yoon Gyun Sang), cheio de classe, rico, perfeccionista e… germofóbico. Após ser abandonado pela mãe, ele sofre nas mãos do avô e acaba desenvolvendo problemas psicológicos, como sua obsessão por limpeza e germofobia. Ele é o dono e criador do grupo Fadas da Limpeza, uma empresa especialista em limpeza e faxinas, minuciosamente controladas por ele mesmo.

A outra personagem é Gil Oh Sol (Kim Yoo Jung), uma moça fofa, super batalhadora e desastrada (que rende boas risadas). Ela veio de uma família humilde com um pai gari e a sua mãe falecida. No colegial tinha um futuro promissor no atletismo, porém após um acidente ela não pôde mais competir e acaba pulando de trabalho em trabalho, sem o sucesso de ser contratada.

No inicio da história, Jang Sun Gyeol, perde um robô aspirador, e ele fica desesperado atrás do objeto. Quem acaba o encontrando é, adivinhem? Gil Oh Sol. Num primeiro momento, o CEO, vê a moça como um próprio um apocalipse para ele, já que ela está suja, não lava o cabelo há dias, e tem manchas de comida pela roupa toda.

Mais para a frente, Oh Sol, é contratada pela Fadas da Limpeza, pelo seu próprio esforço, numa feliz coincidência e novamente seu caminho e de Jang Sun Gyeol, se cruzam. No decorrer da história, os personagens vão desenvolvendo uma discreta amizade e para a surpresa do CEO, ele percebe que pode suportar muitas coisas vindas de Gil Oh Sol, inclusive seu toque (coisa que ele não suporta nem da própria mãe). As pessoas ao redor dele percebem as tolerâncias dele com a moça e a veem como uma cura para ele, ou melhor, como uma ajuda para curar a sua misofobia.

Anúncio

Num contexto muito bem construído, Fadas da Limpeza é uma história um pouco diferenciada, com muito amor, superação e uma boas risadas. Corre na Netflix para conferir!

Sinopse: Jang Sun Gyeol (Yoon Kyun Sang) e Gil Oh Sol (Kim Yoo Jung) são completamente opostos. Enquanto Sun Gyeol  sofre de germofobia e é obcecado por limpeza, sendo dono de uma empresa de limpeza; Oh Sol é uma garota trabalhadora, que não tem medo de sujar as mãos para conseguir o que quer. Quando Oh Sol começa a trabalhar na empresa de Sun Gyeol, ele descobre que ela pode ajudá-lo a vencer sua germofobia, mas o que ele não sabia era que acabaria se apaixonando por ela.

ASSISTA AGORA NA NETFLIX

Anúncio
REVIEW
Fadas da Limpeza
Artigo anteriorAutor da série The Witcher lança Narrenturm
Próximo artigoAnimeCity deve levar mais de 4 mil pessoas à Estácio Carapicuíba neste sábado
Uma capricorniana de quase trinta anos que ama escrever, assistir animes, ler mangás e que resolveu juntar o útil ao agradável, então, aqui estou eu! Sou a doida dos BLs, mas não dispenso um anime de esportes ou um slice of life.
fadas-da-limpeza-reviewEm Clean With Passion for Now, Jang Seon-kyul (Yoon Kyun-sang) é um jovem bonito mas que sofre com fobia de germes. Ele é obcecado por limpeza e, por conta disso, criou sua própria empresa para oferecer faxinas completas para seus clientes. Gil Oh-sol (Kim Yoo-jung) é uma garota de espírito livre nada organizada, que acabou de conseguir uma vaga no negócio de limpeza criado por Seon-kyul. Apesar de passar uma primeira impressão desleixada, Oh-sol trabalha duro, quase sempre precisando equilibrar dois empregos para conseguir se sustentar, o que resulta em pouco tempo para que ela possa se dedicar a si mesma ou a romances. As pessoas a reconhecem pelo moletom que já virou um uniforme de tanto que Oh-sol o usa. No entanto, mesmo com a difícil realidade que enfrenta, Oh-sol é uma jovem brilhante. A personalidade dela chama atenção do jovem CEO e, à medida que se aproximam, ela irá ajudar Seon-kyul a enfrentar sua fobia.