Autor da série The Witcher lança Narrenturm

NARRENTURM
Imagem Divulgação
Anúncio

Vem aí uma nova história pra conquistar os fãs de The Witcher. Do mesmo autor da aclamada série da Netflix, Narrenturm é o primeiro volume da Trilogia Hussita. Assim, a trama escrita por Andrzej Sapkowski se desenrola durante as guerras religiosas da Boêmia, entre 1420 a 1434.

Os fãs de Geralt de Rívia vão se apaixonar por Reynevan, um médico, um curandeiro, um mago e, para alguns, um charlatão. Quando um ato indecoroso o força a fugir do mosteiro em que morava, ele se vê perseguido não apenas por cavaleiros em busca de vingança como também pela Santa Inquisição.

A jornada de Reynevan o leva para Narrenturm, a Torre dos Tolos. O local é um hospício que abriga não apenas loucos, mas também aqueles que ousam pensar de modo diferente ou desafiar o status quo. Escapar de lá, evitar a guerra e até mesmo manter a própria sanidade serão desafios muito mais difíceis de transpor do que ele jamais poderia imaginar.

Sobre a obra, o autor Andrzej Sapkowski se manifestou:

Considero minha melhor obra até hoje. Mal posso esperar para os leitores descobrirem meu novo herói Reynevan, cujas aventuras o levam a uma terra devastada por guerras religiosas.

Além disso, a Editora WMF Martins Fontes divulgou Narrenturm de forma divertida em suas redes sociais.

Anúncio

Enfim, está pronto para ler essa fantasia histórica muito bem escrita, repleta de ação, humor debochado, conspirações e de personagens bastante cativantes? Então dá uma olhada no site da editora e garanta seu exemplar de Narrenturm.

narrenturm
Imagem Divulgação

LINK DO LIVRO NA EDITORA

Anúncio