A unidade Lapa da REDZERO, escola de games e entretenimento digital, que traz conteúdos para tornar alunos em youtubers, gamers, editores, entre outros, troca de endereço para um local de ainda mais fácil acesso.

Brasil Game Cup (BGC) no Rio de Janeiro terá área Drone Racing com exposição e campeonatos de drones

Anteriormente na Rua Clélia, agora a filial fica na Rua Caio Graco, 263, zona Oeste de São Paulo. O novo estabelecimento é moderno, com um hall amplo e decoração digna de um estúdio de gravação. A unidade tem três laboratórios equipados com tecnologia de última geração e computadores individuais, para cursos inovadores como, Digital Arts e Game Arts, com capacidade para 36 estudantes cada um.

Há também uma sala para até 20 pessoas para os ingressantes do curso Ignition, com mesas retráteis que servem tanto para trabalhar em um computador, quanto para fazer modelagem em clay e desenhar.

Evento de inauguração

Na próxima sexta-feira, 17 de março, a REDZERO oferece um dia repleto de atividades e condições especiais para aqueles que realizarem a matrícula na ocasião. A grande atração é a presença do youtuber de games Gordox, que fica disponível para tirar fotos e autógrafos, além participar de um mini campeonato de LoL com os fãs.

Em 2009, Willian Lemos – seu nome de registro do influencer – passou a narrar jogos eletrônicos como Counter Strike, League of Legends, CrossFire e Combat Arms pela Brasil Gaming League, Razer e ESL. O influenciador, que coleciona quase 700 mil inscritos em seu canal e mais de 500 mil likes no Facebook, é também responsável por dar mais emoção durante as partidas de CSGO da ESL Brasil, a maior plataforma de e-sports do mundo e da SporTV.

No evento também acontecem palestras ministradas por Igor La Luz, diretor acadêmico da REDZERO. Às 15h, tem início o bate-papo “Muito Além da Brincadeira”, mostrando como os games podem ser benéficos no trabalho e educação. Já às 16h30, os presentes podem acompanhar a conversa sobre “Carreiras Possíveis Se Seu Filho Não Sai da Frente do Computador”, em que Igor expõe soluções para transformar o que parece ser apenas um mau hábito em um futuro brilhante.

“O novo prédio da REDZERO Lapa está ainda mais preparado para receber novos alunos. Acima de tudo, queremos envolver o jovem à oportunidade que ele tem em mãos para transformar seu hobby em emprego e mostrar aos pais como essa é uma possibilidade promissora”, explica Marcos Tartuci, CEO da REDZERO e da FULL SAIL UNIVERSITY no Brasil.

A REDZERO, filiada da Full Sail University, universidade norte-americana referência na indústria criativa, é uma rede de cursos livres que oferece quatro opções para os interessados na área de games e entretenimento digital: Introdução às Artes Digitais, Ignition, Digital Arts e Game Arts. O primeiro é um curso experimental gratuito, presencial e com certificado, oferecido especialmente para quem quer conhecer ainda mais sobre esse mercado antes de seguir carreira. Para participar, basta se inscrever AQUI. A rede já conta com seis unidades, três em São Paulo – Lapa, Tatuapé e Vila Mariana e três no Rio de Janeiro – Copacabana, Madureira e Niterói.

Serviço:
Inauguração REDZERO unidade Lapa
Presença confirmada do youtuber Gordox
Palestras ministradas pelo diretor acadêmico Igor La Luz
– 15h – Muito Além da Brincadeira
– 16h30 – Carreiras Possíveis Se Seu Filho Não Sai da Frente do Computador
Local: Rua Caio Graco, 263, São Paulo
Data: 17 de março
Horário: a partir das 12h
Atividades gratuitas
Para mais informações sobre as atividades, acesse: http://redzero.com/eventos.