Nida-Tangmo
Imagem Divulgação
Anúncio

Uma equipe de resgate encontrou no último sábado (26) o corpo da atriz tailandesa Nida “Tangmo” Patcharaveerapong, de 37 anos, no Rio Chao Phraya, próximo a um píer em Nonthaburi. Segundo a mídia tailandesa, a atriz caiu de uma lancha na noite de quinta-feira por volta das 22h40 (ICT), no mesmo rio onde foi encontrada.

A embarcação estava fazendo um trajeto desde a Ponte Khrung Thon, em Bangkok, até a Ponte Rama VII, em Nonthaburi. Segundo a mídia, a agente da atriz, Wisapat “Sand” Manomairat, teria testemunhado a queda e gritado por socorro.

Equipes de resgate e mergulhadores chegaram ao local por volta da meia-noite, e relataram dificuldades por conta da força da correnteza e da pouca iluminação; a busca durou 38 horas.

O irmão mais velho de Tangmo que se juntara à equipe, Dayos Detjob, e o socorrista voluntário e ator Eakpan Bunluerit, confirmaram que aquela era mesmo a atriz. Após o reconhecimento pela família, o corpo foi levado ao Hospital Geral da Polícia para determinar a causa da morte. Dayos agradeceu a todos que ajudaram na busca.

Nida iniciou sua carreira na TV em 2003 no lakorn Melody of Love (Benja Keta Kwarm Ruk); desde então, a atriz participou de mais de trinta dramas, como Bangkok Love Stories 2: Innocence (2018), além de cinco filmes.

Sentimos pela perda e enviamos nossas condolências à família e aos entes queridos da atriz.

Anúncio
Anúncio