Edens Zero
Anúncio

A Weekly Shonen Magazine, revista japonesa publicada pela Kodansha, prometeu em sua 28ª edição uma novidade para os fãs do mangá Edens Zero. Nesta sexta-feira (12/06) o mangaká Hiro Mashima, autor da obra, anunciou em seu Twitter que Edens Zero ganhará adaptação para anime e pediu para os fãs ficarem ligados para futuras informações.

O mangá é disponibilizado em inglês pela Kodansha Comics. No Brasil, a Editora JBC comercializa a versão impressa, e a digital através das plataformas da Amazon e Rakuten Kobo.

Edens Zero foi lançado na Weekly Shonen Magazine em junho de 2018. A obra já possui 9 volumes em inglês e 5 volumes traduzidos para o português. Conta com 97 capítulos, que ainda estão sendo lançados toda quarta-feira. O mangá é o primeiro a lançar os capítulos digitais no Japão e em diferentes países simultaneamente.

Sinopse: Em companhia do gatinho falante Happy​, a jovem Rebecca viaja mundo afora gravando vídeos para compartilhar no canal Aoneko​, um tipo de YouTube existente no universo de Edens Zero. Um dia, a dupla vai para o Reino de Granbell​, um abandonado parque de diversões habitado só por robôs. Os dois estavam se divertindo muito, quando surge um garoto misterioso que se apresenta como Shiki​. Quem é esse garoto e o que ele estaria fazendo nesse lugar só de robôs?!

Mashima também é autor do famoso mangá Fairy Tail que estreou em 2006 e terminou em julho de 2017. A série gira entorno da guilda de magos mais famosa do mundo, Fairy Tail. O mangá é comercializado pela JBC e o anime está disponível no Crunchyroll.