5 motivos para você voltar a assistir Fairy Tail

Fairy Tail é um anime baseado em um mangá shounen escrito por Hiro Mashima, autor de outros mangás como Rave Master, que é igualmente muito bom.

Está sendo produzido por TV Tokyo e Dentsu, como de costume, e por Avex Pictures, pela primeira vez. Os estúdios responsáveis são A-1 Pictures, Bridge e CloverWorks, todos com produções muito boas.

Recentemente (outubro de 2018) a terceira e última temporada estreou, anime que teve início em 2009. Comparados à ultima, os novos visuais estão melhores e a opening e ending estão maravilhosas, acredito que emocionou os fãs de Fairy Tail.

Eu sou fã desde 2013 e foi o meu primeiro anime oficial que eu assisti, ele me marcou muito e confesso que estou muito triste que esteja terminando. Imagino que muitos fãs estão assim, mas tenho esperança nos Spins-off, OVAs e filmes, além de assistir de novo e reler muitos vezes para matar a saudade.

Bom, como eu não quero dar spoilers sobre o que está acontecendo, vou listar 5 motivos para você assistir Fairy Tail.

1Ótimas openings e endings

Eu sou um pouco suspeita para dizer isso, mas em todo o anime não teve uma opening ou ending que eu não tenha gostado. São muito bem elaboradas e gostosas de se ouvir, com letras muito boas. A minha opening favorita é a 1 e a minha ending favorita é 13.

2Momentos para rir e chorar

O anime é cheio de momentos emocionantes e engraçados. Se gosta você de rir bastante com os anime e ao mesmo tempo gosta de se envolver e se emocionar, essa é uma ótima recomendação.

3Personagens bem desenvolvidos

A maior parte dos personagens tem suas histórias contadas. Particularmente, a infância da Erza e do Gray são as que eu mais gostei, nas duas eu me emocionei e assisti o arco varias vezes.

4Ótimos filmes

O anime possui dois filmes, A Sacerdotisa da Fenix e Dragon Cry. Os dois são maravilhosos e o primeiro é muito lindo e se você ainda não assistiu, eu recomendo muito.

5Mascotes muito fofas

Se você ainda não sabe, Fairy Tail possui mascotes chamadas Exceeds que são gatinhos com asas, fofo não é? O principal é o Happy, mas ao longo do anime vão aparecendo mais, como o Lily, a Carla, o Frosh, entre outros. Os meus preferidos são o Happy e o Frosh, pois eles são muito fofinhos e engraçadinhos.

Espero que tenha convencido vocês a pelo menos dar uma olhada, pois vale a pena.

A nova temporada está muita e nostálgica, e tenho grandes expectativas para o futuro desenvolvimento dela. Li apenas algumas partes do mangá e o que vem pela frente é muito bom.

Devo dizer que nesses dois episódios lançados até agora na Temporada de Outono 2018, já me emocionei e fiquei querendo mais. Como a segunda temporada terminou de ser lançada em 2016, a saudade já estava grande. E agora, todo domingo, não pretendo perder um episódio e espero que essa temporada demore para terminar.