Demon Slayer | Segunda temporada irá estrear em breve

Demon Slayer Segunda Temporada
Imagem Divulgação: Ufotable
Anúncio

Após dois longos anos de espera, em breve será possível ver o caçador de demônios mais gentil novamente nas telinhas. Assim, de acordo com o comunicado da TV Fuji, a nova temporada de Demon Slayer irá estrear no outono japonês. Desta forma, os novos episódios serão transmitidos todo domingo às 23:15 pelo horário nipônico, até o fim da temporada de inverno.

Não é novidade que os japoneses ganham uma porção de regalias por viverem na terra dos animes, e agora, para que os fãs já entrem no clima do anime, os arcos importantes da primeira temporada serão transmitidos novamente, além da exibição do filme Demon Slayer: Mugen Train no dia 25 de setembro.

No comunicado feito pela TV Fuji, há previsão para novas informações da segunda temporada após a transmissão do filme no Japão.

Visual Segunda Temporada de Demon Slayer
Imagem Divulgação: Aniplex

Demon Slayer

A história de Demon Slayer segue os irmãos Kamado, Tanjiro e Nezuko, após sua família ter sido atacada por um temível oni, um demônio que se alimenta de carne humana. Após Nezuko ter sido transformada num oni, Tanjiro parte numa jornada para se tornar um Caçador de Demônio e assim encontrar um jeito de fazer com que sua irmã mais nova se torne humana novamente.

Originalmente a obra é um mangá de mesmo nome escrito por Koyoharu Gotouge em 2016, que terminou em 2020 com 23 volume impressos comercializados no Brasil pela Editora Panini. Apenas em 2019 Demon Slayer ganhou adaptação para anime, que até o momento conta com 26 episódios que podem ser encontrados na Crunchyroll e na Funimation.

Anúncio