Demon Slayer | Funimation confirma estreia com dublagem em português no Brasil

tanjiro-demon-slayer
Imagem Divulgação: Aniplex
Anúncio

Mais uma notícia para os fãs do caçador de onis mais querido do mundo otaku. A Funimation anunciou nesta segunda (22) que a primeira temporada de Demon Slayer terá dublagem em português. Através de sua conta no Twitter o serviço de streaming confirma a estreia com áudio em português no dia 25 de março.

Em outros países Demon Slayer já tinha dublagem em português, e agora que foi disponibilizada pela Funimation fica confirmado que a iniciativa foi da própria Aniplex. Esperançosamente a dublagem também estará disponível no catálogo da Netflix, quando o anime estrear em abril.

Demon Slayer é um mangá escrito por Koyoharu Gotouge que estreou em 2016 pela revista Weekly Shonen Jump. O mangá terminou em dezembro de 2020 com 23 volumes impressos no Japão, sendo que 14 deles já foram comercializados no Brasil pela Panini. Em 2019 Demon Slayer ganhou adaptação para anime, que conta com uma temporada com 26 episódios. Além disso, em outubro de 2020 estreou Demon Slayer The Movie: Mugen Train, dando continuidade aos eventos do mangá. O filme foi um grande sucesso, se tornando a maior bilheteria da história do Japão, a maior bilheteria mundial de animes e foi pré-indicado ao Oscar. Demon Slayer: Mugen Train chegará no Brasil no dia 22 de abril.

Sinopse: Estamos na Era Taishou. O dia-a-dia pacato de Tanjiro, um gentil garoto que vende carvão, se transforma radicalmente quando sua família é assassinada por um demônio. A única sobrevivente é Nezuko, sua irmã mais nova. Porém, agora, ela se transformou em um Oni. Diante dessa tragédia, os dois irmãos partem em uma jornada para derrotar o Oni que matou sua mãe e irmãozinhos. E assim tem início uma aventura sanguinolenta de espadachins!

Anúncio