dakaichi
Dakaichi (Pôster Divulgação)

Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu ou DAKAICHI é um anime baseado em mangá shounen-ai, escrito por Sakurabi Hashigo que também fez vários BLs (Boy Love) e também está disponível na Crunchyroll.

O estúdio responsável é o CloverWorks, fundado esse ano, e está sendo produzido por Aniplex e A-1 Pictures, ambos famosos por animes como SAO e Ao no Exorcist.

Seu gênero é mais conhecido como yaoi e está sendo lançado nessa Temporada de Outono 2018. Confesso que sou uma fujoshi bem atualizada, então não poderia perder esse lançamento e já coloquei em primeiro lugar na listinha.

Além do gráfico, o fato de um personagem ser loiro e outro moreno me chamou bastante atenção, pois casais assim são sempre maravilhosos, não é gente?

Dakaichi
Dakaichi (Pôster Divulgação)

 

O número um…

Saijou Takoto é um ator e modelo muito famoso que foi considerado o homem número do Japão por cinco anos consecutivos, mas a situação mudou com a ascensão do ator mirim Azumaya Junta. Em seu sexto ano de grande fama, a posição de Saijou desce para segundo lugar o que o deixa extremamente irritado. E para sua surpresa, ele não será o ator principal na novela em que foi contratado, mas sim Azumaya.

Logo que se encontram, Azumaya pede por conselhos de Saijou, já que é um ator mais experiente. Assim, os dois saem para beber e no fim desse encontro acabam se aproximando mais…

Começam as filmagens e Saijou se esforça para superar seu novo rival e reconquistar sua antiga posição, enquanto Azumaya tenta melhorar cada vez mais sua atuação. É uma história com ótimos momentos de BL e várias cenas muito engraçadas.

dakaichi
Dakaichi (Pôster Divulgação)

Ótimo para iniciantes…

Esse é um dos yaois que eu recomendaria para iniciantes e fãs de Semes fofos e Ukes com personalidade forte. Há muitas cenas fofas, engraçadas e até mesmo ousadas, o que me leva a shippar cada vez mais esses dois.

Tem uma vibe muita gostosa de assistir, a qual nos deixa querendo mais e mais. Provavelmente entrará para o meu top5 animes shounen-ai, mesmo tendo saído apenas o primeiro episodio, pois a historia é muito apaixonante.

Se você está procurando algo do tipo, assista DAKAICHI, realmente vale a pena. E as musicas de opening e ending são muito boas, fator que dá uma melhorada no anime ( pelo menos para mim rsrs).

ASSISTA AGORA NA CRUNCHYROLL