Anúncio

De nome simples e cativante, Zoe é a mais nova campeã de League of legends.

Confira também: League of Legends | Confira as principais mudanças na pré-temporada que começa amanhã!

Apesar da sua aparência infantil, é uma maga poderosa e mensageira do Monte Targon, a montanha imponente de Runeterra. Localizada longe da civilização, é deveras remoto e impossível da alcançar, exceto pelos aventureiros mais corajosos.

O aspecto do crepúsculo.

Zoe é capaz de distorcer a realidade, ainda que poderosa, às vezes abandona seus deveres para soltar bolinhas e pregar peças em Summoner Rift.

league of legends zoe
Zoe, em League of Legends (Imagem Divulgação)

“Ninguém precisa crescer se não quiser.
Ou será que precisa? Eu tô de boinha.”

– Zoe

Habilidades

Passiva: Brilillim

Depois de conjurar uma habilidade, o próximo ataque básico de Zoe causa dano mágico.

Q: Estrela desviada

Zoe dispara uma estrela que causa Dano Mágico em uma pequena área e aplica o efeito de sua passiva. Ela pode reconjurar o Q em pleno vôo para redirecionar a estrela para uma nova posição próxima a ela. O dano da estrela aumenta com base na distância percorrida em linha reta.

W: Roubo Arcano

Itens ativos e Feitiços de Invocador conjurados pelos inimigos deixam fragmentos de feitiço no chão por um período prolongado. Algumas tropas também deixam cair fragmentos de feitiços quando são abatidas por Zoe. Cada fragmento de feitiço coletado concede uma conjuração do mesmo feitiço ou item ativo.

Ao conjurar qualquer Feitiço de Invocador, Zoe ganha Velocidade de Movimento adicional por um breve período e lança projéteis no inimigo mais próximo (priorizando o alvo que Zoe está atacando). Cada projétil pode acionar sua habilidade passiva.

E: Bolha do soninho

Zoe lança uma esfera que é detonada ao atingir o primeiro alvo, causando Dano Mágico e deixando o inimigo atingido sonolento.

Depois de alguns segundos, os inimigos sonolentos adormecem brevemente e recebem dano adicional no próximo ataque ou feitiço. Sempre que um inimigo adormece, o Tempo de Recarga desta habilidade é reduzido.

Se a Bolha não atingir nada, ela permanece no chão como uma armadilha. Se for conjurada através de uma parede, ela ganha alcance de conjuração.

R: Salto dimensional

Zoe é teleportada para uma posição-alvo e logo em seguida é teleportada de volta. Durante o teleporte, você pode usar suas habilidades e atacar normalmente, e também pode ver através de paredes. Porém, você não pode se mover.

Jogar com Zoe não é nada fácil, mas os invocadores que dominarem o seu estilo de jogo e combos, serão excelentes aliados, seja enganando um inimigo com sua habilidade suprema, colocando-o para dormir com seu E e roubando sua própria habilidade com o W. Seja criativo e distraia seu adversário ou como Zoe brinque com ele.

Em seu lançamento – deve acontecer amanhã, 22 de novembro – Zoe será acompanhada de uma skin que é baseada no nosso queridinho jogo da Nintendo, Splatoon.

Texto por Leonardo / Informações via League of Legends