magic the gathering zendikar
Anúncio

Renascer de Zendikar já está causando um impacto surpreendente no universo de Magic: The Gathering. Então confira as mecânicas da nova coleção para você não ficar atrás dos seus oponentes.

A primeira mecânica é uma clássica do plano de Zendikar: Aterragem. É muito simples, uma carta que contêm aterragem desencadeia o efeito dela toda vem que um terreno entra no campo de batalha do controlador dela. Então você vai querer usar mágica que permitem a entrada de mais de 1 terreno para ter uma grande vantagem.

Renascer de Zendikar surpreendeu com a volta das cartas de Dupla Face Modal. Você que escolhe a face quando for jogar, mas para outros fins o que vale é o lado de cima dela. Aproveite o ciclo de mágicas/terrenos da edição para surpreender.

Tá precisando de mais ajuda? Conte com a mecânica de Reforçar. Além de elevar o custo das mágicas ela traz efeitos adicionais podendo virar o jogo seja uma criatura, uma mágica instantânea ou um feitiço. Mas dizem que tem um artefato ai, que é muito poderoso também!

E por fim a nova mecânica de Renascer de Zendikar, traz a essência do plano nas incursões de calabouços e lutas contra bestas ou os assustadores Eldrazi do passado. A mecânica de Grupo necessita de um Clérigo, um Ladino, um Guerreiro e um Mago. Esse tipos de criatura estando na sua mesa pode potencializar mágicas se você estiver com o grupo completo.

Desfrute as novas aventuras de Renascer de Zendikar já disponível no Magic: Arena e opções físicas como boosters tradicionais e os set boosters que traz uma experiência fora do padrão!

Leia também: Lançamentos para Magic: the Gathering e Tênis do Jace!