huang hearthstone
Anúncio

A Master Tour de Heartstone tem seu primeiro campeão. Huang “KZGXiaobai” Dehui, da China, foi o campeão da primeira etapa da Master Tour batendo o belga Michaël “Maverick” Looze num 3 a 0 na final.

E olhe só a premiação, Huang garantiu uma vaga na Liga GrandMasters e mais de 130 mil reais em premiação. A Etapa de Altaforja comtou com mais de 380 atletas de mais de 40 nacionalidades.

E o Brasil? Nossos compatriotas tupiniquins foram em peso na Etapa de Altaforja com 15 atletas. Destacando dentre eles Pedro “Páscoa” Pasqualini (25º lugar), Enrico “UnholyMurloc” Prata (32º lugar), Davi “Fled” Garcia (46º lugar) e Nayara “NaySyl” Sylvestre (68º lugar). Além disso com o resultado de 7 vitórias e 2 derrotas, Pascoa e UnholyMurloc estão classificados para a próxima etapa do circuito Master Tour: Orgrimmar que tem inicio no dia 30 de Abril.

Então, você já se viu jogando o alto competitivo de Heartstone? Acesse o SITE da competição e informe-se, quem sabe você não pode ser o próximo campeão mundial de Heartstone?

Anúncio