chainsaw man
Anúncio

Essa foi uma semana de boas notícias para os fãs de Chainsaw Man. Durante o painel na CCXP Worlds na última sexta (04/12) a Panini anunciou que irá comercializar o mangá no Brasil em 2021.

A primeira parte da história irá terminar dia 13 dezembro, no capítulo 97, lançado no Japão pela Weekly Shounen Jump. No entanto foi anunciado nesta quarta-feira (09/12) que a segunda parte do mangá pode ser publicada pelo MANGA Plus, plataforma online de mangás da Shueisha.

As novidades não acabam por aí, pois Chainsaw Man pode ganhar uma adaptação para anime, produzida pelo estúdio Mappa (Jujutsu Kaisen, Attack on Titan – 4ª temporada). As informações ainda não tiveram confirmação oficial, mas podem ser oficializadas na Jump Festa, evento anual online patrocinado pela Shueisha que ocorrerá nos dias 19 e 20 de dezembro.

Chainsaw Man foi escrito por Tatsuki Fujimoto e estreou pela Shueisha em dezembro de 2018, possuindo 9 volumes impressos até o momento. Em 2020 a obra foi nomeada para o 13º Grande Prêmio de Mangá japonês (13º Manga Taisho Awards) e ficou em 4º lugar na lista da editora japonesa Takarajimasha, This Manga is Amazing! 2020 (Kono Manga ga Sugoi! 2020 / Esse Mangá é Incrível), que classifica os mangás para os leitores.

Sinopse: Denji é um jovem muito pobre, com uma dívida enorme deixada pelo pai. Juntamente com seu animal de estimação com motosserra chamado Pochita, Denji ganha dinheiro fazendo vários trabalhos estranhos, caçando demônios e até vendendo alguns de seus órgãos.

Anúncio
Anúncio