Anúncio

Na última sexta (4), a editora Panini divulgou durante o seu painel na CCXP Worlds, o mais novo título de sua linha de mangás que publicará no Brasil, a obra de Tatsuki Fujimoto, Chainsaw Man.

Publicado desde 2018 no Japão nas páginas da Shonen Jump (Shueisha), Chainsaw Man já se encontra com 9 volumes lançados até o momento – e já próximo de sua finalização. Maiores novidades e detalhes sobre suas especificações devem sair em breve.

Outros títulos anunciados na CCXP Worlds: Kaguya-sama: Love Is War, Jibaku Shonen Hanako-kun e Jujutsu Kaisen 0.

SinopseA vida de pobreza de Denji muda drasticamente quando ele encontra um “cão dos diabos” chamado Pochita. Com a ajuda dele, ele acaba se tornando um caçador de demônios. Porém, um mafioso para quem trabalhavam cria uma armadilha e os dois morrem desmembrados … Pelo menos por enquanto. Pochita se sacrifica pelo bem de Denji e agora o rapaz é capaz de transformar sua cabeça e seus braços em motosserras. A partir daí, uma linda mulher chamada Makima entra em contato com ele e lhe dá apenas duas opções: ou ele trabalha como seu cão fiel como um Devil Hunter estatal ou o colocarão para dormir permanentemente… Com o passar da história, vamos perceber que aqui nem tudo é o que parece e que além de demônios-zumbis, demônios-tomates e outros mais ridículos, também existem aqueles com poder de mudar a história da humanidade…


A Panini marca presença na CCXP Worlds: A Journey of Hope, com muitas novidades e lançamentos, além de um desconto de 30%, com o código PaniniCCXP30, em todos os produtos na Loja Panini durante todo o evento, que acontece de 04 a 06 de dezembro.

Programação da Panini na CCXP Worlds:

04 de dezembro: Das 16 às 17 horas, os fãs poderão conferir um bate-papo com Eduardo Risso sobre 100 Balas. No mesmo dia, Fabio Moon e Gabriel Ba vão autografar Day Tripper para a loja Monstra.

05 de dezembro: Pela manhã, às 11 horas, os fãs de Turma da Mônica poderão conferir um bate-papo exclusivo com Tatiana Josefovich e Tiago Zanetic com Paulo Back roteirista da Turma da MônicaMais tarde, às 13 horas e 30 minutos, poderão acompanhar painel especial com detalhes sobre os lançamentos previstos pela Marvel em uma conversa divertida entre Bernardo Santana e Douglas Bettioli. Na sequência, às 15 horas, Gabriel Picolo conversa com Levi Trindade e Carol Corazzin sobre Jovens Titãs: Mutano e, às 16 horas, Levi e Carol se mantêm on-line para levar ao público da Panini detalhes sobre os lançamentos de DC que estão prestes a chegar. Para os apaixonados por futebol, o painel especial “Heróis do Futebol Brasileiro” poderá ser conferido, às 17 horas, no qual o coordenador de Esportes da Panini, Vilson Manfrinati participará de um bate-papo com editor Erico Rosa sobre atletas que marcaram a história de um dos esportes mais queridos pelos brasileiros.

06 de dezembro: às 14 horas, Vitor Cafaggi fala com Isabele Felix e Carol Corazzin sobre Valente. Em seguida, às 15 horas, Sandra Fujishiro e Isabelle da Panini, conversarão sobre os lançamentos previstos para 2021. Para finalizar, a Panini apresentará os lançamentos de outras linhas e da Disney e Diversos, às 16 horas, em um bate-papo especial com Carol Corazzin, Isabelle Felix e Douglas Bettioli.

Acesse toda programação no SITE DA CCXP.