magilaçador de elite
Anúncio

Uma das grandes conquistas de qualquer jogo é ser o campeão mundial dele. No Magic: The Gathering isso não é diferente e além disso o campeão recebe um presente a mais. Em fevereiro de 2020 ocorreu o XXVI Campeonato Mundial onde o brasileiro Paulo Vitor Damo da Rosa (@PVDDR) se consagrou campeão. E o presente? Uma carta com a arte baseada em sua fisionomia!

Presente na nova coleção Strixhaven: Escola de Magos, a arte realizada pelo artista Ryan Pancoast traz PVDDRna carta “Magilaçador de Elite”. É uma carta de criatura humano clérigo da cor branca com custo de mana de 1 incolor e 1 branca. Ele é voador com poder igual a 3 e resistência 1. Além disso tem  um efeito contundente, você de olha a mão de seu oponente e exilar um card que não seja de terreno e força ele a conjurar essa carta do exilio pagando um custo de mana adicional de 2 incolores.

magilaçador de elite
Imagem Divulgação

“Quando venci o mundial, sabia que fariam um card baseado em mim, mas na hora não caiu a ficha. Depois que internalizei o que isso significa fiquei muito emocionado. É algo completamente diferente de qualquer outro prêmio que já recebi e vou levar isso pra sempre comigo. Saber que as pessoas do mundo todo vão abrir boosters e ver uma carta com o meu rosto e que jogarão com ela é realmente surreal.”, afirmou Paulo Vitor.

Mas o campeão também foi responsável juntamente com a equipe de design os aspectos, a arte e habilidades de Magilaçador de Elite. Então aproveite a força brasileira nos seus próximos baralhos e estratégias que vem com a nova coleção Strixhaven no dia 23 de Abril. Embarque na magia do plano de Arcavios e conheça o campus e matricule-se em uma das faculdades: Sapioforte, Prismari, Quandrix, Platinopena e Murchaflor.

Enfim o que acha de se tornar um campeão e ter sua carta? Comece a jogar Magic: The Gathering pelo Arena, é gratuito para baixar e está disponível para PC e Mobile. Quer começar a colecionar fisicamente? Procure a loja mais próxima e comece a magia!

Anúncio