O novíssimo group sul-coreano BLANC7 (pronuncia-se ‘blán seven’), desembarcou no Brasil para o Anime Friends 2017 e contagiou uma legião de público!

Confira também: ASIAN KUNG-FU GENERATION – Um show inesquecível no Anime Friends 2017 

Para quem esperava um Anime Friends só com J-idols, surpreendeu-se – novamente – com a vinda dos kpopers, pela primeira vez no Brasil. O BLANC7 estreou com o primeiro single em março, contando com uma boa repercussão de seu clipe Yeah. Como estamos numa safra boa de k-groups vindo ao país tropical (vide nossa cobertura do KARD), era mais que natural que uma atração sul-coreana fizesse parte do cast de atrações do maior evento otaku do país.

O BLANC7 se apresentou no palco principal do evento, antes do Asian Kung-Fu Generation, dia 8 de julho. Foi surpreendente ver muita gente cantando e gritando com o k-group vulgo tietagem =X haha, o que deve ter causado uma repercussão muito boa para os sete meninos do grupo.

Além da interpretação dos singles Yeah e Fire (e mais duas inéditas e que estarão no álbum), cada membro teve um momento “solo” ou “dupla” para a demonstração de suas habilidades na dança, canto e rap. É interessante notar que cada k-group traz uma forte referência de certos estilos e grupos, e com o BLANC7, particularmente, vi muita coisa de Michael Jackson no sangue deles!

O público também interagiu, claro! Além de fazerem perguntas, pré-selecionadas, o fandom – denominado PRISM – concedeu ao hepteto, uma caixa de guloseimas brasileiras (mais um pontinho para nós), e que claro, quem participou do Meet & Greet com eles, foi também muito bem recebido!

Para conhecer um pouquinho mais sobre o BLANC7, confira nosso especial com eles AQUI!