E aí sucolinos e sucolinas. Tudo em cima? Faz tempinho que eu não dou as caras por aqui não? Com toda aquela correria para o Anime Friends 2017, eu tive que dar um time com as matérias, mas não se preocupem, porque em breve voltaremos com a nossa programação normal, além claro, do que rolou no evento.

Confira também: KARD faz show energético e com muita dança em São Paulo

Bem, como fizemos um especial do Ajikan (VEJA AQUI), não seria nada mais sensato do que escrever sobre a cobertura do show.

Não me surpreendeu em nada o fato de que o Ajikan abriria o show com Kouya Wo Aruke, a canção mais recente deles, até porque se eles começassem com canções mais conhecidas, essa talvez caísse no esquecimento da platéia, contudo, o que me surpreendeu foi à sinergia da platéia com a banda. Houve momentos de excitação com Re:Re, Understand, N.G.S, Rewrite, After Dark e Haruka Kanata (a canção que encerrou o show), além disso, eu tive um dos meus desejos realizados que foi ouvir Solanin.

Ademais, os rapazes mandaram no setlist: Blue Train, Kimi to iu Hana, Angou no Waltz, Senseless, 1.2.3.4.5.6. Baby, Blood Circulator, Wonder Future e Ima wo Ikite.

Enfim, o show do ASIAN KUNG-FU GENERATION foi muito especial para a minha pessoa, quero dizer: eu pulei, gritei, cantei, bati palmas, suei, quase chorei quando começaram a tocar Solanin, resumindo – EU aproveitei a vibe e só tenho a agradecer ao Ajikan.

Obrigado ASIAN KUNG-FU GENERATION. Eu jamais vou esquecer o sentimento de ouvir algo que me acompanha desde a infância, por isso esse show ficará em minhas memórias.

 

Assista um trecho de Haruka Kanata que gravamos AQUI!