Black Clover chegará ao fim no começo de 2021

black clover
Anúncio

Infelizmente até as melhores coisas precisam acabar. O twitter oficial de Black Clover anunciou que o anime irá acabar ainda em março deste ano. Foi divulgado um pequeno teaser informando que no dia 30 de março será lançado o último episódio da série. Juntamente com ele será feita uma live com o elenco principal do anime, onde um anúncio importante sobre o anime será feito.

Sinopse: Num mundo onde magia é tudo, Asta e Yuno são abandonados em uma igreja no mesmo dia. Enquanto Yuno possui poderes mágicos excepcionais, Asta é a única pessoa do mundo todo desprovida desse dom. Aos quinze anos, ambos recebem grimórios – livros mágicos que amplificam os poderes do detentor. Asta recebe um raro grimório de anti-magia, capaz de negar e repelir os feitiços do oponente. Dois opostos que nutrem uma rivalidade amigável, Yuno e Asta estão prontos para encarar os mais difíceis desafios para conquistar seu sonho em comum: tornar-se o Rei dos Feiticeiros. Desistir não é opção!

Black Clover foi escrito por Yuuki Tabata e estreou pela Weekly Shonen Jump em 2015. Conta com 27 volumes impressos, que no Brasil foram comercializados pela Editora Panini. O anime da obra foi lançado em 2017 e já possui 162 episódios, sendo o 170º episódio o último que será lançado. Black Clover pode ser assistido com legendas em português pela Crunchyroll.