A CD PROJEKT RED, criadora da série The Witcher, anuncia o Beta Público para GWENT: The Witcher Card Game. Agendado para ter início no dia 24 de Maio, o Beta Público estará disponível para as plataformas PC, Xbox One e PlayStation 4.

“O Beta Público é o próximo passo no processo de desenvolvimento de um jogo, no qual ficaríamos honrados se pudéssemos contar com todos que nos acompanharam até agora”, comenta Benjamin Lee, Diretor de Desenvolvimento da CD PROJEKT RED. “Esta é também uma chance para muitos novos jogadores jogarem GWENT pela primeira vez enquanto estaremos focados em transformar o game em uma experiência ainda melhor com a ajuda de todos”, adiciona Lee.

O Beta Público de GWENT é um novo começo para todos. A coleção de cartas e o progresso dos jogadores serão reiniciados para garantir que todos comecem de igual para igual. Todos que participaram do Beta Fechado receberão barris de cartas, assim como outras recompensas pelos seus esforços. Informações adicionais sobre a premiação aos participantes do Beta Fechado podem ser encontradas aqui.

A mudança da fase Fechada para Pública ocasionará um breve intervalo técnico para transição começando no dia 22 de Maio. Até o início do Beta Público, agendado para o dia 24 de Maio, os servidores do jogo ficarão offline para manutenção. Durante este período, os canais oficiais de GWENT no Facebook e Twitter trarão diversas informações sobre o status do jogo.

Mais informações sobre o Beta Público, assim como informações gerais sobre GWENT, estão disponíveis em nosso FAQ no playgwent.com.