Jogadores que ainda não se cadastraram para jogar GWENT, podem acessar o jogo imediatamente registrando-se no SITE OFICIAL para PC, ou – para consoles – fazer o download do jogo diretamente pela Loja Xbox e PlayStation Store.

Confira também: GWENT Challenger coroa seu primeiro Campeão

“O Beta Público é um passo importante para o lançamento da versão final de GWENT”, comenta Marcin Iwiński, co-fundador da CD PROJEKT RED. “Estamos abrindo as portas para que todos que queriam jogar, mas não tiveram a chance durante o Beta Fechado, e – ao mesmo tempo – estamos introduzindo diversas mudanças significativas de conteúdo e jogabilidade, como a inclusão de versões animadas para todas as cartas do jogo, novos baralhos iniciais e as mudanças em efeitos de Clima”, adiciona Iwiński. “Estou super curioso para saber como todas as mudanças implementadas serão recebidas pelos jogadores que já jogavam ou começarão agora. Por favor, continuem enviando feedback, pois estamos ouvindo”.

Além do trailer cinematográfico (acima), a CD PROJEKT RED também trabalhou em um vídeo ilustrando as principais novidades de GWENT e um pacote introdutório sobre as cinco facções já disponíveis no jogo.

Mais informações sobre GWENT e o Beta Público podem ser lidas no FAQ em www.playgwent.com.