A partir do dia 10 de abril, às 19h, o Cartoon Network te convida a fazer parte das aventuras de Ben Tennyson, o garoto super-herói que tem nas mãos o misterioso relógio Ominitrix, com o poder de 10 alienígenas para combater os vilões mais malvados do universo. E tudo isso com boas doses de humor e muita, mas muita ação!

Anime de Bleach tem chances de retornar, diz designer

Ben encontra o Omnitrix durante as suas férias de verão com sua prima Gwen e seu avô Max, a bordo de um trailer, carinhosamente chamado de Lata Velha. Com esse dispositivo, ele se transforma em diferentes alienígenas com superpoderes: Bala de Canhão, Quatro Braços, Diamante, Chama, Insectoide, Massa Cinzenta, Enxurrada, Ultra T, Cipó Selvagem e XLR8.

A série, que traz um formato completamente diferente e renovado, chega para se conectar com uma nova geração de fãs! Com muitas surpresas, o show combina comédia e ação, características que fizeram de Ben10 um sucesso internacional, quando lançado originalmente em 2006.

Ben10 é produzido pelo Cartoon Network Studios e conta com John Fang (Mixels, Mutante Rex) como produtor executivo e a Man of Action Entertainment (Operação Big Hero, Mutante Rex) na realização e produção executiva.

Serão 10 episódios de 11 minutos de duração, em exibições diárias de segunda a sexta-feira. Os fãs também podem assistir aos conteúdos do Ben10 nas plataformas digitais do Cartoon Network e também no canal próprio do Ben10 no Youtube, além do Cartoon Network GO.

Ben 10 Velocidade Total

Além da série, o Cartoon Network também traz aos fãs o novo jogo BEN 10: Velocidade Total, em que os jogadores podem escolher entre 5 formas alienígenas em 60 níveis, que vão mudando regularmente, coincidindo com as aventuras de Ben na nova série . O jogo está disponível para Android e IOS! É uma aventura no estilo Ben 10!

Versão Android

Versão IOS

Ben 10 estreia dia 10 de abril, às 19h. Os episódios vão ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h, só no Cartoon Network.