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    Aurora Aventuras ganha nova fase e melhorias no jogo

    A Vinícola Aurora lançou recentemente mais uma fase do game Aurora Aventuras, que estimula o consumo da bebida, atraindo o jogador para as características saudáveis e nutritivas do suco de uva integral.

    Junto com a criação da fase “Fantasia”, foi desenvolvida a atualização do projeto para a tecnologia Unity 2020, Blender 2.9, melhorando sua performance em 50%. O game também apresenta novas texturas para versões com menor tamanho e melhor qualidade visual, está mais realista e com comandos de controle mais ágeis. Ainda entre os aperfeiçoamentos, foi implementado uma nova inteligência artificial para inimigos, possibilitando que eles aprendam com o jogador e, consequentemente, deixando ainda melhor a jogabilidade. Foram feitas, ainda, alterações para evitar problemas de importação em futuras atualizações (confira abaixo outras melhorias do game).

    Confira as atualizações do game       
    • Alteração do motor de renderização para URP (motor de alta performance otimizado para 3D em plataformas móveis).
    • Recompressão das texturas para versões com menor tamanho e melhor qualidade visual.
    • Alteração dos materiais e shaders do jogo para versões que possuem suporte a especular e reflexos, deixando-o mais realista.
    • Alteração de vários modelos para evitar problemas de importação em futuras atualizações.
    • Revisão de scripts, para melhora da estabilidade na performance durante o jogo, otimizado em até 50%.
    • Novo sistema de iluminação dinâmico.
    • Nova setup de iluminação.
    • Novos efeitos de água e líquidos.
    • Revisão do sistema de controle e toque para melhor detecção do comando do jogador.
    • Sistema de controle de personagem refeito, otimizando também a reação do jogador.
    • Implementado sistema de combos: animação de espadada foi quebrada em duas. Com isso, caso o jogador aperte o botão da espada no momento correto, o personagem vai encaixar uma sequência que causa mais danos.
    • Novo efeito visual de ataque para melhor visualização do alcance da espadada.
    • Caso o jogador esteja segurando o botão de ataque à distância, ele ainda pode caminhar lentamente enquanto mira no alvo, permitindo que o mesmo possa mirar e desviar de ataques.
    • Pulo alterado para ser mais dinâmico ao comando do usuário. A altura do pulo é diretamente proporcional ao tempo que o jogador segura o botão.
    • Botão de usar alterado para indicar quando um objeto que pode ser usado está pronto (ex: armas contra o chefão da fase Nave Espacial quando usadas ficam em cooldown. Caso o jogador tente aplica-las enquanto estão nesse estado, o botão de usar mostra quanto tempo falta para a arma voltar a ser utilizável).
    • Novo sistema de câmera que permite a alteração de perspectiva de forma simples e expansível.
    • Controle leva em conta a direção da câmera, assim o jogador pode controlar o personagem independente do ângulo. A câmera pode se posicionar de forma diferente, dependendo do contexto, para melhorar a visualização do cenário.
    • Dezenas de pequenas modificações e alteração de lógica de objetos de menor importância (sombra, projéteis, teleportes, etc).
    • Nova lógica para Cutscenes (cinemática).
    • Nova inteligência artificial para inimigos, possibilitando que os inimigos aprendam com o jogador para melhorar a jogabilidade (gravidade, frame rate e animação de carregamento de ataques).

    O jogo em 3D foi desenvolvido pela empresa Napalm Studio e está disponível para mobile, nas versões Android e iOS. Desde seu lançamento, em 2014, mais de 35 mil downloads foram feitos.

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