black desert online pet
Os animais de estimação em Black Desert Online (Imagem Divulgação)

Mais uma avalanche de atualizações chega em Black Desert Online, principalmente com as Melhorias de Qualidade de Vida.

Disponíveis com a atualização de 11 de abril, os jogadores já podem adquirir o quinto animal de estimação e uma nova ferramenta chamada Interface Adesiva:  Ela permite que certas janelas dentro do jogo sejam arrastadas para fora da tela, mesmo com o jogo minimizado – ou para quem utiliza mais de um monitor.

Outro adendo são os acessórios de Asula com Poder Mágico Perdido, que podem ser utilizados como sacrifício ao encantar os assessórios tradicionais; três para um.

Outras atualizações na economia e equilíbrio do jogo também chegaram com a nova atualização: agora, os Peixes e as Mercadorias de Comércio valem mais e o limite diário para a Entrega Imperial será aumentado de 33% dos Pontos de Contribuição dos jogadores para 50% – sem contar as recompensas da Fenda Selvagem, que em vez de Barras de Ouro, os usuários receberão moedas de prata em maior quantidade (até 8 milhões).

Mais detalhes sobre todas as ferramentas, eventos, novidades e promoções estão disponíveis no site oficial do Black Desert Online