Anime de Platinum End tem novos detalhes revelados

Anúncio

A animação baseada na obra Platinum End, da famosa dupla Takeshi Obata e Tsugumi Ohba, teve mais alguns detalhes revelados nessa semana.

Por meio do site oficial da animação, o estúdio Signal MD divulgou o trailer oficial (veja abaixo) do anime e deixou os fãs com a expectativa lá em cima.

Conforme anúncio, o anime adaptará a história toda em 24 episódios, com transmissão direta. Ou seja, não será mais do que uma temporada, como em alguns casos.

O Signal MD também confirmou nomes de membros importantes da staff, como seus dois diretores. O primeiro é Hideya Takahashi (JBA: Golden Wind), bem como Kazuchika Kise (Ghost in the Shell: Arise, Ghost in the Shell: The New Movie).

Anteriormente, o estúdio havia anunciado nomes conhecidos, como os de Kouji Odate (No Game No Life) como designer de personagens e Shinichi Inotsume (PERSONA 5 The Animation) como supervisor de roteiro.

Anúncio

O estúdio divulgou também o elenco de dublagem da adaptação. Assim, Miyu Irino será o protagonista Mirai Kakehashi, enquanto que Yui Ogura será Nasse, sua anja da guarda.

Obata e Ohba voltam a ter uma obra adaptada para anime, assim como foi com Death Note e Bakuman. As duas obras tiveram adaptações tanto para anime quanto para o cinema.

platinum end
Imagem Divulgação

O mangá conta a história de Mirai Kakehashi, um jovem que é salvo por seu anjo da guarda após uma tentativa de suicídio e se vê dentro de uma batalha com outros humanos para se tornar o Deus do novo mundo.

O mangá teve sua estreia em novembro de 2015 e seu fim em janeiro de 2021, totalizando 58 capítulos em 14 volumes. No Brasil, a obra é publicada pela editora JBC.

A adaptação da obra está prevista para estrear em outubro desse ano.

Anúncio